sábado, 20 de abril de 2013

Imagine Belieber - 3° Capitulo "Catching Feelings"


"Ao relembrar o passado, vi que nem sempre as aparências indicam a realidade, por vezes, o nosso lado sombrio se esconde numa falsa imagem de tranquilidade" - Nosso Lar



Você P.O.V


[...]


"Sua vaquinha" Acordei com Fernanda entrando no meu quarto com tudo, ela jogou a almofada no meu rosto e se jogo na cama, me fazendo dar um leve impulso para cima.

-Acorda SeuNome. -Ela gritou- 
-O que foi Fernanda, será possível que nem dormi eu posso mais? -disse me virando para o outro lado ignorando-a- 
-Dormi? mas já são mais de 12:00 -ela disse tacando outra almofada em mim- Acorda logo vai
-Ai o que foi Fernanda? -disse me sentando na cama e a olhando- 
-Como que foi? Você nem me chamou para voltar ontem. Eu fiquei igual uma idiota lá te procurando e depois que me falaram que você já tinha ido embora.. com o Bieber -falou com um sorriso maldoso no rosto- 
-Sim, eu voltei para casa sem te chamar, ao não ser que você quisesse segurar vela
-Oh não, Jamais. Mas e aíi, rolou alguma coisa entre vocês?
-Ai amiga, ele é perfeito -falei com os olhos brilhando- romântico, educado, lindo.. sabe beijar 
-Meu deus, vocês ficaram -ela tinha um perfeito *O* no rosto- 
-Sim, agente ficou. Ai amiga, eu sei que é cedo de mais e que eu posso estar me precipitando, mas eu acho que estou apaixonada
-Apaixonada? amiga, não vai nessa, você sabe, eu sei, aliás o mundo todo sabe que ele é louco pela Selena
-É eu sei, mas e se.. eu fizesse ele esquece-la?
-Vai ser uma tentativa Fail, acho isso impossível. Amiga, sai dessa na boa. 
-Eu vou tentar, pela menos tentar -falei decidida- aliás o pior que pode acontecer é não da certo
-E você se machucar -Dei nos ombros- então faz o que você quiser, só cuidado para não se machucar -Assenti- 


Mudamos de assunto e ficamos conversando por horas. A nossa amizade sempre foi assim, agente quase não discuti, e quando chegamos a discutir sempre mudamos de assunto, porque assim como eu, quando decido colocar uma coisa na cabeça não tiro mais, fernanda também é assim. Então temos esse acordo! .-.

Depois de passar a tarde quase toda aqui em casa, Fernanda foi embora e eu continuei pensando em Justin, as vezes penso que ela pode estar certa, Justin gosta a muito tempo de Selena e é quase provável que eu não serei a pessoa que mudarei esse sentimento. Selena realmente não merece ele, e certamente irá o querer quando ver que o perdeu, é sempre assim.


Justin P.O.V

"Hey Bro, ta pensando em que?" Olhei para a porta do meu quarto de vi Chaz atravessá-la em minha direção. 

-Oi cara -toque de mão- Em nada demais.
-Hm.. sei. mas e aí vamos jogar lá na quadra?
-Jogar?
-Basquete. 
- A não cara, não to muito afim não, mas pode ir lá
-A qual foi Justin, você é o melhor vai, vamos logo.
-A não cara, hoje não. -Falei desanimado- 
-Você ta muito gay esses dias em -falou tacando a bola em cima de mim- Mas me conta ai, no que estava pensando? Selena? -Assenti- Cara, esquece essa garota. Já viu que ela não quer nada contigo
-Você não me entende cara, eu amo ela. demais. 
-Ama, eu sei que ama. Mas ela não quer nada com você, essa é a verdade. Não seguiu meu conselho, e a SeuNome?
-Ah, ela é uma garota legal, bonita, divertida. Só que eu não quero iludir ela, ou dar esperanças falsas. Eu nunca vou esquecer a Selena, essa é a verdade
-A claro que vai, fica com a SeuNome, a Selena vai se comer de ciúmes, me escuta.
-É, mas qual foi a parte de que a SeuNome é uma garota fantástica e que não merece ser enganada?
-Mas ela não precisa saber, ou então diz para ela. antes que ela se apaixone
-Dizer o que?
-Pede para ela fingir um namoro com você -falou como se fosse óbviu- A selena vai se comer de ciúmes
-Boa, amanhã eu falo com ela -sorri pensando no plano perfeito de Chaz- 
- Cara, só não deixa ela se apaixonar -Assenti- e eu ainda não sei o que você viu na Selena, na boa. Essa garota é metida, chata, ignorante, ai cara.. deve ser amor mesmo -rimos- mas e aíi, vamos jogar?
-Só se for agora -disse me levantando- 
-Esse é o Justin que eu conheço -Chaz disse sorrindo e se levantando junto comigo- 


[...]


Vocês P.O.V


Acordei ás 6:00 pm para ir a escola, com puca dificuldade e achei um  milagre Fernanda não me ligar, ela sempre me liga esse horário achando que eu ainda estou dormindo. Tomei banho e me arrumei:

Ignorem a bolsa e a sapatilha 


Desci e Catarina, a nossa empregada que estava de folga a três dias terminava de preparar a mesa, meu avô estava na sala ainda em sua poltrona lendo o jornal, dei um beijo em sua bochecha e fui tomar café, estava com hora de sobra para terminar, fiz tudo com calma.


[...]


- Olha o Chris ali, vou falar com ele -Disse Fernanda assim que nos aproximamos da escola- 
-Tudo bem, vou no banheiro e daqui a pouco vou lá falar com ele -Ela assentiu e saiu em direção ao Chris- 


Fui até o banheiro e assim que estava entrando no mesmo vi Selena e suas amiguinhas saindo do mesmo, ela me olhou com uma cara de nojo e saiu. A fitei até a mesma desaparecer e entrei no banheiro.. [...]

- SeuNome! -escutei assim que andava em direção a Chris e Fernanda que conversavam animadamente, me virei e vi Justin, automaticamente sorri- Posso falar com você
-Claro -respondi indo em sua direção, fomos até um banquinho próximo a praça que tinha ali perto- O que foi?
-Então, bom... você pode me ajudar com uma coisa?
-Mas é claro -disse suspirando sorrindo- 
- Então, olha se você não quiser aceitar tudo bem ok? -Assenti, meu coração estava a mil por hora- Bom, como você sabe, ou melhor a escola toda sabe, eu gosto da Selena -Assenti- Eu queria te propor uma coisa
-O que? -perguntei confusa- fala.
-Se você queria fingir namorar comigo -Naquele momento o mundo parou, foi como uma facada no meu coração, meu sorriso se desfez e senti uma tremenda falta de ar. Como ele pode ser capaz de vir me propor isso? quem ele acha que é? só por que ele me pegou ou por que é o popular dessa escola acha que é assim?- vai diz que sim, por favor!


Oiii amores, como estão?
Justin é um safado né? COMENTEM!!!!!


Bom, hoje de manhã agente viu o negócio do Allan, talvez alguma de vocês não estejam sabendo, eu fiquei muito triste. Ele era Boylieber e sofria de Leucemia, até ontem se vocês entrarem na página dele no facebook tem umas postagens e tipo, todos parecia confiante na recuperação dele e isso certamente foi o que o motivou a seguir em frente, ele lutou até onde pode, Por um mundo onde esse doença fosse sor um signo. "O garoto é forte". Infelizmente ele chegou a falecer, estamos orando por ele. Ele não morreu, ele só voltou para casa :'(


O clipe de That Power, é lindo né? Mas o Justin nem apareceu direito! :/ bolei

RESPONDENDO:

Ana Carolina: Amei amei amei.. Continua que ta perfeito!!! <3

Sabrina Gonçalves: ...Leitos divos, né??' hahá

Beatriz: Seja bem vinda, espero que esteja gostando! beijúuuuh .-.

By: Sabrina Kelly '-'





8 comentários:

  1. Amando essa ib , G-zuis é muita perfeição !!!!
    Eu acho que ela vai aceitar sim essa proposta!!!
    Mas eu estou por fora, o que o safado do Jus aprontou?
    Continua diva please!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh minha xará vc tem razão ele é mesmo um safado !!!
    Cara como ele vai propôr isso para a mina que ficou!!!
    Bjus e posta logo please!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa, to mt ansiosa !!!

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui, amando sua ib, a Nothing Like us foi muito .P.E.R.F.A. , simplismente adorando essa, CONTINUA LOOGO .

    #PrayForAlan :C

    ResponderExcluir