segunda-feira, 25 de março de 2013

Imagine Belieber - 21° Capitulo "Nothing Like Us"

"Me disseram que eu tenho um defeito, eu não acredito em amor verdadeiro" -Amizade Colorida


Você P.O.V


[...]



"Já vai" Gritei assim que escultei a campainha tocar, estava apenas de pijama. Corri até a porta, abri devagar e sorri ao ver quem era..

Eu: Jas.. -disse abraçando-a- Que bom te ver, entra -abri passagem para que ela entrasse- Que saudades suas.

Jasmine: Digo o mesmo -falou sorridente-  Como vocês está?

Eu: Estou indo, mas não digo que estou bem

Jasmine: Ryan me contou sobre você e Justin -ela fez uma cara triste- 

Eu: Pois é, mas não é só isso.

Jasmine: Mas esse é o principal motivo..! -fez cara de duvida e assenti- 

Eu: É, talvez -disse dando uma leve risada- As vezes eu ainda duvido disso, de que tudo tenha chegado a esse ponto.

Jasmine: Imagino, e acho que você tomou a decisão certa, isso não se faz. Você é uma garota tão perfeita, merece uma pessoa que te der um devido valor e que acima de tudo te respeite.

Eu: Obrigada! -sorri- 

Jasmine: Imagino que ele te pertube muito na faculdade

Eu: Pois é, entendo que ele esteja fazendo isso, só que isso já está me atrapalhando. Eu não consigo estudar direito e isso é horrível. e eu acho que vou tomar uma decisão, tipo, bem arriscada, mas acho que vou tentar

Jasmine: Que decisão?  -ela me olhou erguendo uma das sobrancelhas- 

Eu: Acho que vou morar com meu Pai.

Jasmine: Como assim? ele não mora aqui?

Eu: Não, ele morava, só que devido ao seu trabalho, ele foi transferido e está morando em uma cidade próxima aqui. Fica mais ou menos a umas duas horas.

Jasmine: Tem certeza disso?

Eu: Não, eu ainda estou pensando, mas é uma coisa que se eu fizer vai ser para o nosso bem.

Jasmine: -Assentiu- Eu não sei o que acho sobre isso.. por um lado você tem razão, e por outro sei lá, parece se precipitar. Mas no caso se você fosse, quando, como.. iria?

Eu: Bom, eu iria no fim do semestre, e iria me transferir para lá, lá tem faculdades boas e é bem fácil.

Jasmine: A sim, você que sabe. Agente se conhece a pouco tempo, mas eu já te considero muito -sorri a abraçando- 

... Ficamos mais um tempo conversando e ela foi embora. Já eram umas nove horas da noite, era um sábado e eu estava completamente sem nada para fazer, o tédio estava reinando em mim naquele momento. 

Peguei umas apostilas da faculdade e comecei a estudar, adiantei algumas coisas e consegui estudar bastante, me distrair um pouco. Quando estou triste ou afim de não pensar em certas coias é isso que eu faço, qualquer coisa para me distrair e me livrar desses pensamentos que acabam se acumulando em minha mente.

Um dos meus defeitos é o orgulho, mas acho que sou sincera. Eu posso dar o braço a torcer em qualquer coisa e deixar de fazer outras por medo ou com medo do que irão pensar. Mas eu sempre expressei a minha opinião, do meu jeito mas sempre fiz isso.

Acho que a decisão de morar com meu pai não foi somente pelo fato de estar me atrapalhando na faculdade ou algo do tipo, eu assumo que foi simplesmente pelo fato de eu sempre ter que olhá-lo e lembrar de quando ele me disse que me amava, e me lembrar também de quando ele disse que a beijou, imagina você ver a pessoa que você ama e que você entregou toda a sua confiança beijando outros lábios que não fosse o seu, imagina a outra pessoa sentindo os lábios dele. A pior parte era saber que ele não me contaria, e ele só me contou por que Ryan viu, pelo menos é isso que eu penso. Eu não iria dar o troco, assim como não dei. A fama de chifruda acaba, mas a de cachorra não e não tem para que eu fazer isso, eu estaria escondendo de quem os meus sentimentos...

Ligação On..

Eu: Alô, pai?
Pai: Olá querida, como você está?
Eu: Eu estou bem, e o senhor?
Pai: Estou indo, e como sempre com saudades, quando vem me visitar?
Eu: Bom, eu estava pensando aqui. Acho que vou voltar atrás naquela propósta
Pai: Propósta?
Eu: É, aquela de morar ai com o senhor.
Pai: Ai Meu deus, sério? Tá brincando comigo não né?
Eu: -Dei uma leve risada- Não, não estou
Pai: Mas aquela história de que iria te confundir e tau
Eu: Ah que me confunda,  estou com mais saudades -rimos- Gostou da novidade?
Pai: Se eu gostei? Meu deus, essa é a melhor noticia que eu poderia ter, nem to acreditando ainda.
Eu: aww' vai acreditando ai que é verdade!
Pai: Que bom querida, que bom. -Ficamos um tempo em silêncio- E o seu.. namorado?
Eu: Namorado? que namorado? -me fiz de desentendida- 
Pai: Aquele garoto lá,.. Justin o nome dele
Eu: Ah.. sim. É nós não estamos mais juntos
Pai: Não? nossa me desculpa.
Eu: Não tem nada -disse com uma voz desanimada, por que ele tinha que mexer no meu calo? deixa, ele não tem culpa- Pai, eu tenho que desligar agora.
Pai: Tudo bem querida, Eu amo você
Eu: Eu amo você, pai. 


Ligação Off...




Desliguei o telefone e senti lágrimas escorrerem sobre os meu olhos, me sentei na cama e desabei a chorar. Me lembrei de momento bons que vivemos e e os más ..


Flash Back On..


"Eu: o que houve? -o olhei preocupada-
Justin: Como assim?
Eu: A uns segundos atrás você estava com um sorriso mais que perfeito .. -ele sorriu- por que o desfez?
Justin: Estou preocupado?
Eu: Com o que? -fiquei de frente para ele-
Justin: E se meu Pai não for amanhã .. Jazzy ficará decepcionada
Eu: Eu sei, mas temos que acreditar -ele assentiu e voltou a sorri- Tá ai, eu amo esse sorriso -beijo- 
Justin: Eu amo você

Sorri ao ouvir aquilo, ele realmente avia me pego de surpresa, ele nunca avia falado que me amava e aquilo mexeu comigo, e tive certeza de uma coisa .. EU TAMBÉM O AMAVA

Eu: Eu Também .. Te amo -ele sorriu, aquele sorriso perfeito, que só ele tem, e me deu um longo beijo- "


Flash Back Off...


Senti mais lágrimas cair sobre minha face.. Esse foi uns dos dias mais felizes de minha vida, e eu cheguei a acreditar..

Flash Back On..


Justin: Então me fale um pouco de você - me falou mexendo o macarrão-
Eu: Bom, Meu nome é (Seu nome todo), tenho 22 anos, faço faculdade de direito -ele riu-
Justin: Estou falando sério
Eu: -ri- Bom, eu sou uma garota legal, não muito paciente, mas dou pro gasto -ele sorriu- olha, se não for demais perguntar, você pode me dizer o que aconteceu com seu rosto? -ele me olhou estranho- 
Justin: Eu cai 
Eu: Você caiu? ou tentou brigar com o chão? -ele não respondeu, fiquei sem graça- Então, me fala um pouco sobre você.
Justin: É que, sei lá, eu sou tímido com essas coisas. Mas se você quiser, pode me conhecer por um tempo -sorri com a cantada e a piscada que ele fez- 
Eu: Garotos tímidos são fofos -ele sorriu- 


Flash Back Off..



Justin P.O.V



Estava em casa fazendo o meu trabalho, ou pelo menos tentando já que Selena ficou com o que nós estávamos fazendo e eu tive que fazer tudo de novo. Se eu soubesse que acabaria nisso nem teria cancelado, mas eu nem chego a me arrepender. Eu não queria ver ele decepcionada a esse ponto comigo e é uma coisa diferente.
Me lembrei dos meus sábados a noite, terminados em confusão, em bebedeira, em hotel.. E em lembrei dos sábados a noite em que ela estava ao meu lado, em que estávamos juntos, em que eu não terminava bêbado, em nenhuma confusão. Ela me fazia bem, isso eu nunca neguei.
A única pessoa que agradou a toda minha família, uma coisa que nenhuma outra conseguiu, ela conseguiu me conquistar de verdade, ela conseguiu ser o motivo do meu sorriso, Ela conseguiu fazer eu dizer que a amo, sem que fosse para a minha mãe. Ela conseguiu me provar que o dia não precisa terminar em transa ou em bebidas para acabar feliz, ela simplesmente precisa estar ao meu lado para que já seja completamente feliz e que tenho um sentido. Hoje Jazzy me falou dela e eu não sei mas eu chorei, eu me achei um otário e imbecil em ter deixado as coisas chegarem a esse ponto.


Flash Back On..


Jazzy: Jus.. -voltei minha atenção a ela- No que está pensando?

Eu: Nada demais -disse me ajeitando na poltrona-

Jazzy: Parece triste..

Eu: É só impressão

Jazzy: Sabe em quem eu estava pensando esses dias?

Eu: Em quem? -disse a olhando-

Jazzy: Na 9seu nome), ela nunca mais veio aqui.

Eu: A sim, ela está estudando muito, assim como eu. Não tem muito tempo

Jazzy: Atá, eu quero vê-la logo. Diga a ela que estou com saudades e mandei um beijo

Eu: Vou tentar, eu prometo

Jazzy: Por que vai tentar? -Não respondi-  Tudo bem -ela falou abaixando a cabeça e sua voz soou triste- Acho que não vou vê-la novamente não é?

Eu: Hey, não é isso, você pode vê-la quando quiser, só que as coisas são diferente agora. -ela assentiu ainda triste e suspirei indo até ela e abraçando-a-

Flash Back Off...

                      --------------------------------------------------------------------------------------

Oii Gente, desculpa a demora, nem demorei tanto u.ú

Estou sentindo falta de uma leitora minha, a Sabrina! S-A-B-R-I-N-A, cadê você??' 

As vezes eu fico até feliz com aqueles comentários tipo, "Continua" só.
Tipo tem umas que só comentam isso e eu fico feliz do mesmo jeito, por que é sinal que vocês estão lendo. E eu queria saber colocar para comentarem em anônimo, mas eu não sei =/ Alguém me ensina?' 

"Neymar se parece com Justin Bieber" Desculpa olhos por te fazer ler isto.
¬¬' quem foi o bocó que falou isso, na boa cara, vou nem falar nada, vai que é doença!! 

DIVULGANDO: http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br/
                             http://jdrewbfever69.blogspot.com.br/
                             http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/2013/03/a-thousand-years-1-capitulo-im-back.html

Leiam, são muito perfeitos, vale a pena.. garanto!! *------*

Eu escrevo aqui também: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.553245854687844.129085.539740822705014&type=1 


RESPONDENDO:

Luana Campos: Aww' sério? 'brigadinha amor *------* 

Vale: Sério u.ú vou levar isso em concideração, eu esculto meus leitores, tá bom, vou fazer ele sofrer mais shuashuashua' Vou começar a colocar esse plano em prática. beijúuuuuuuuh <3















4 comentários:

  1. kkkkk Entao pra colocar em anonimo sabe esse retangulo onde vc escreve o comentario? Em baixo tem: Comentar como: e tem uma seta pra baixo, vc clica nela e escolhe a opçao de como comentar.
    Amor ta muito perfeito, continuaa!! Tadinha da Jazzy

    ResponderExcluir
  2. desculpa não ter comentado o outro capitulo é que não tive tempo pra ler,tô em época de prova :s continuaa *------*

    ResponderExcluir
  3. Desculpa diva eu estava sem tempo de ler ib's mas agora voltei ,não se preocupe vc não vai se livrar de mim fácil kkkk !!!
    Cada dia mais diva em minha xará ,tão perfeita essa ib ,só fiquei com pena da Jazzy e acho que o Jus já sofreu já está bom ,não deixa ela se mudar eu imploro kkkk.
    Continua diva ,tô muito curiosa!!!Estava morrendo de saudades dessa P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir