quinta-feira, 21 de março de 2013

Imagine Belieber - 20° Capitulo "Nothing Like Us"

Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Agora eu estou em um grau de 4.0, e quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor.



Justin Bieber




Justin P.O.V


Cheguei em casa, mal consegui olhar o relógio, minha cabeça estava quase explodindo. Fui em direção ao banheiro, me despi e deixei a água gelada cair sobre minha cabeça que doía cada vez mais. Depois de passar quase meia hora ali, sai do banho, vesti somente uma box e me joguei na cama, em cerca de minutos adormeci..

[...]


XxX: PORRA JUSTIN, TA FODA EM! 

Escutei esse grito e pulei na cama sentindo minha cabeça quese explodindo, passei as mãos sobre meus olhos e logo pude perceber Ryan olhando para mim.


Ryan: Porra cara, por que você sempre faz isso?
Eu: Isso o que?
Ryan: Isso o que? você some o dia todo e acha que não tem nada demais?
Eu: Nossa, você é muito exagerado -disse me levantando- Como foi na faculdade?
Ryan: Normal!
Eu: Então não foi um pesadelo? -ele não respondeu- Ela estava lá?
Ryan: Estava, ela ficou preocupada com você.
Eu: ficou? -falei colocando um sorriso no rosto- 
Ryan: é néh.. o fato de você terem terminado não quer dizer que ela ainda não goste com você, ou não se preocupe.
Eu: Não quero ficar longe dela -disse caindo do costas sobre a cama- 
Ryan: Pensasse nisso antes de beijar outra.
Eu: Porra, eu não quis beijá-la, ela me pegou de surpresa e..
Ryan: Na boa cara, não foi o que parecia. acho que se eu não tivesse aparecido você teria comido ela
Eu: Lógico que não -ele me ignorou e saiu do quarto- ACHA QUE EU DEVO PROCURÁ-LA DE NOVO? -gritei me levantando e passando a mão na cabeça que ainda doía- 
Ryan: Você quem sabe, por que não dá um tempo para ela?
Eu: Não gosto de esperar
Ryan: Mas as vezes é preciso -disse colocando água em um copo e o bebendo de uma vez- 
Eu: Porra, acho que essa história de namoro ta te fazendo bem, você? me dando lição de moral.
Ryan: -deu uma leve risada-  Você acha?
Eu: Talvez, mas não vai ficar igual um gayzinho não em..
Ryan: Vai se foder -rimos- 

[...]


Estava na sala assistindo um jogo de Baisebol com Ryan. Ryan gritava a todo momento e aquilo tava me estressando.

Eu: Porra fica quieta
Ryan: E foi mal cara, se ta muito estressado
Eu: Desculpa cara, e-eu não to bem.
Ryan: Isso tudo é saudades dela?
Eu: Cala a boca
Ryan: Eu tenho umas amiguinhas ai, se quiser ligo para elas em dois segundos
Eu: Cala essa boca
Ryan: Uée só to falando isso por que daqui a pouco vou sair com a Jas e você vai ficar só
Eu: Mas eu não to afim de comer ninguém
Ryan: Tudo bem, mas ficar ai bebendo também não vai ajudar em nada -disse se levantando- Você deveria arrumar coisa para fazer que não te lembrasse ela, por que não vai ver Jazzy ou sua mãe?
Eu: É Ryan, o único problema é que eu não quero esquece-la.

Ryan suspirou, ele parecia estressado. Saiu batendo a porta em deixando sozinho. Bebi mais um gole da cerveja que estava em minhas mãos, era a quinta ou sexta só hoje, a coloquei em cima de uma mesinha em frente ao sofá e voltei a olhar para a tv.
Prestava atenção no jogo, até ela vir em minha mente, engraçado como ela consegue fazer isso, o sorriso dela aparece na minha cabeça e do nada vejo um sorriso bobo no meu rosto.

Flash Back On..

Selena: Justin na boa, isso já ta me irritando.
Justin: A para, falta pouco -disse dando meio sorriso ainda concentrado no trabalho, a olhei e ela sorria para mim- O que foi?
Selena: Você ainda tem o mesmo sorriso
Justin: Mesmo? -ela assentiu- 
Selena: E é lindo.. até o seu olhar é mesmo -disse me olhando um pouco impressionada e sorri para ela- Você é perfeito
Justin: Nossa valeu.. -Ela continuou me fitando por um tempo e tentei me concentrar no trabalho só que ela me olhando me deixava desconcentrado- O que foi agora?
Selena: Tem coisa bem mais interessando para fazermos -disse se virando para mim- 
Justin: Tipo...?
Selena: Ela me olhou sorrindo e me surpreendeu com um beijo, um beijo não, um beijasso- 
XxX: Meu deus
Justin: Ryan, eu posso explicar, a-agente não tava fazendo nada demais -disse olhando em direção a porta- 
Ryan: Porra cara, que vacilo em -disse saindo do local e me levantei indo atrás dele- Cara a (seu nome) é minha amiga e ela não merece, ta ouvindo? não merece
Justin: Eu sei cara, mas a Selena me pegou de surpresa e.. -ele me interrompeu- 
Ryan: Não precisa me explicar nada, mas sim a ela. -Disse saind e batendo a porta- 
Eu: PORRA CARA POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?
Selena: M-me desculpa, eu achei que você queria e-e..
Eu: Eu acho melhor você ir embora -ela assentiu rápido se levantando, pegou suas coisas e saiu em seguida- 

Me sentei no sofá afundando minha cabeça sobre minhas mãos.

Eu: PUTA QUE PARIU -Gritei- 

Flash Back Off

Foi esse o motivo, eu talvez tenha errado por não ter parado o beijo, não querendo dizer que o aceitei ou que gostei e queria algo mais, mais sim pelos simples fato de estar sem reação e foi tudo rápido, quando ela tomou meus lábios Ryan viu tudo, o pior é que ele ainda acha que eu a beijei.. DROGA.
Depois disso eu cancelei meu trabalho com a Selena, não faria mais com ela, eu poderia ficar com zero, mas o melhor a fazer era se afastar dela, pelo menos na minha concepção. 



[...]


Estava chegando na escola, atrasado. E fui direto na cantina, a avistei de longe, ela lia um livro, parecia bem concentrada e ele parecia engraçado porque de vez em quando ela dava uma risada, sorri ao ve-la e caminhei até ela.

Eu: Oii -ela olhou para mim e não falou nada apenas voltou a olhar para o livro- Que livro? -disse apontando para o livro que estava em suas mãos e ela virou a capa para mim para que eu pudesse ver- Fala comigo vai, por favor. 
Você: Olá Justin -disse com um sorriso falso e depois voltou sua atenção ao livro- 
Eu: Hmm.. Por que você ta assim comigo? -ela me olhou com uma cara desentendida e ignorou, puxei o livro que ela lia de sua mão e o fechei- 
Você: Por que você fez isso?
Eu: Acho que é o único jeito de você perceber que eu estou aqui
Você: Mas eu já te vi ai
Eu: É mais não parecia.. Agente podia se ver hoje
Você: Não, não podiamos. Tenho um trabalho para terminar com Caitlin e você tem um que terminar com a Selena -ela disse puxando o livro de minha mão e abrindo na página que ela lia- 
Eu: Eu e a Selena não vamos mais fazer o trabalho juntos
Você: -ela tirou os olhos do livro me olhando surpresa- Não? -tentou desfaçar- 
Eu: -sorri- Não, não depois do que ela fez.
Você: Olha eu não quero falar sobre isso -disse se levantando- 
Eu: Tudo bem, me desculpa. Que horas termina seu trabalho com a Caitlin?
Você: Não sei, por que quer saber?
Eu: Por nada -disse colocando um falso sorriso em meu rosto- 
Você: Nossa -disse arrumando suas coisas e caminhando até a sala e eu a segui- 
                   ---------------------------------------------------------------

E aii gente, ela deve perdoar o Justin ou pegar mais pesado com ele??'
awwn eu pedi 5 comentários e chegamos a 6 u.ú

Vamos tentar chegar a 7' please

Sejam bem vinda as novas leitoras!! =)

Então, eu tava querendo colocar música no blogger, só que eu não sei!! =(
Alguém sabe, me ensina.

Divulgando: http://justdream-jdb.blogspot.com.br/ É por que tipo, é muito perfeito, todos. Leiam e acompanhem ela!! u.ú

Respondendo:

Andreza: Chata mesmo shuashuashua' mas eu tenho coisas contra ela na vida real =) beijúuuh <3

Ana Carolina: Não precisa pedir desculpa. Brigadiinha *-* E continua seu Imagine que ta perfeito. Beijiinhos <3

Vale: shuashuashua, sim ela é uma Puta, piranha, cachorra, falsa, agh.
Pois é cara, ele nem sita ela em nada e ela sempre faz questão de deixar aquela indireta, isso me irrita pra caraca, na boa. Tipo, eu também não sou muito fã da Caitlin sabe, mas nada contra ela, até prefiro ela do que a Selena Vadia, ma enfim.. Nossa que texto, deu até preguiça de ler kkkkkkk' Beijúuuuuh <3

Flavinha 13: É mas você sabe que não foi culpa dele, mas a garota da fic não (no caso você'), Mas fica calma. Bijúuuuuuuuh <3



  

4 comentários:

  1. Acho que ainda nao ta na hr kkk ele tem que sofrer mais pra ver como é ficar sem ela e depois perceber que nao pode viver sem!! Sou cruel kkkk Continua amr ta muito perfeito <3 bjs

    ResponderExcluir