quarta-feira, 14 de agosto de 2013

HeartBreaker - 5° Capitulo - Nothing is by chance


                               Agente pode até tentar, mas o destino nunca irá nos separar

Leia também o capitulo pelo anime >>AQUI<<

Jéssica P.O.V

Acordei no dia seguinte, fiquei jogada na cama por um bom tempo, um bom tempo até me lembrar que sairia com a Caith e ainda não tinha me arrumado, dei um pulo da cama percebendo que ainda estava com a roupa da noite passada, me senti uma mendiga. Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho quente que me fez despertar rápido. Fiquei um bom tempo em baixo do chuveiro até escutar alguém bater na porta do quarto, imaginei ser mamãe ou papai e terminei o banho rápido, coloquei uma roupa de acordo com o local que iríamos, passei uma maquiagem leve e depois desci. 

  Bom dia, falei para Mamãe e Papai que estavam sentados na mesa, provavelmente me esperando.

—  Bom dia querida, seu pai está querendo falar com você -senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, a última vez que mamãe falou que Papai queria falar comigo, foi quando iríamos viajar e isso me deu um certo nervosismo.

—  Falar comigo? -Me sentei a mesa encarando Papai que lia seu jornal mas o colocou de lado na mesma hora que me sentei- O que houve?

—  Bom, parece que meus negócios aqui no Canadá estão indo bem -ele sorrio- provavelmente iremos ficar aqui de vez, ou por um tempo bem prolongado como da última vez -sorri animada- Então, eu e sua mãe resolvemos te deixar fazer seu último ano em uma escola normal, antes de ir para a faculdade.

—  Escola normal, tipo. Com pessoas, vários professores e... -ele me interrompeu.

—  Isso mesmo -ele riu- porém, eu fiz isso pensando em você sabendo que esse é sua vontade desde muito tempo e sei também que deve ser muito chato ter professor particular.

—  Ai meu Deus -levei minha mão na boca não acreditando no que ouvia- Eu só posso está sonhando, me belisca mãe -ela riu da minha reação.

—  Eu espero não me arrepender da minha decisão, então faça por merecer. -Assenti e ele estava se levantando da mesa quando voltou- Ah, e você começa na Segunda.

—  na segunda? -falei surpresa e ele assentiu tranquilamente- Mas Pai, hoje é sexta e eu ainda não comprei nada.

—  Você não vai ao shopping agora comprar a tau roupa? -Assenti- então aproveite e compre -Dei de ombros tomando meu café e Mamãe me lançava sorrisos de quem estava feliz.


Quando terminei o café, fui até o banheiro e lavei minha boca, mandei uma mensagem para Caitlin e avisei que estava pronta e em segundos ela respondeu avisando que já estava chegando. Iria de carro com ela, e ela passaria aqui para me buscar. O fato de tudo estar dando certo assim tão rápido, estava com toda certeza me deixando perturbada, porque é sempre assim, quando está tudo dando certo e sendo bom demais acontece alguma tragédia ou algo ruim.

Desci até a portaria e fiquei esperando Caitlin, que não demorou muito para chegar, ela mantinha um sorriso encantado nos lábios e parecia contente. Caitlin corria demais para um carro e por ela ser garota me dava mais medo ainda. Sempre dizem que mulher no valante é perigoso e mesmo eu achando isso pura racismo tenho que reconhecer que o jeito que ela arrancava com o carro era de deixar os cabelos de pé e muito barbeiro para trás;

Ao chegarmos ao shopping que não estava tão cheio por ser dia de semana e um pouco cedo, ficamos horas experimentando roupas, Caith queria uma roupa perfeita e eu queria uma simples, que ao mesmo tempo ficasse chamativa e bem provocante. 

—  Você não vai acreditar -falei animada enquanto andávamos por aquele shopping a procura de vestidos.

—  O que? -ela me olhou curiosa.

—  Eu vou voltar para a escola 

—  Isso é uma coisa boa? -ela riu- Porque tipo, eu agradeço até hoje por ter saído da escola, ano que vem eu entro na faculdade e isso não está me animando muito, mas é preciso.

—  É que depois que sai do Canadá eu não estudava em escolas, eu tinha professores particulares e isso é legal poxa -ela riu fofa.

—  Ah sim, mas depois de um tempo isso vai ficar um saco, você vai ver -ri assentindo, porque ela tinha toda a razão- Oh meus deus -Ela levou a mão a boca olhando fixamente para um lugar.

—  O que? -disse olhando para o mesmo lugar que ela, não achando nada demais, ela permanecia em silêncio me deixando mais nervosa- Caitlin, me fala, o que foi?

—  Olha essa loja de vestidos -ela apontou para um loja de vestidos me fazendo ri pelo susto- vem, tenho certeza que iremos encontrar nossos vestidos aqui.

Ri do modo que ela falou e ela estava certa, eu me apaixonei por um vestido que vi lá. Ele era azul escuro e tinha um decote pequeno na frente e atrás também havia um decote em forma de `V´, ele era considerado curto em mim com certeza, mas sabe essas coisas de amor a primeira vista? foi exatamente isso. Experimentei o vestido e assim como previ estava lindo, Caitlin também amou e ficou resmungando porque era bem mais bonito que o dela que também conseguiu comprar o seu, que era um preto super decotado e bem curto como meu, eu amei o dela também. Depois de andar muito a procura de algum salto que combinasse com nossos vestidos conseguimos comprar.

Já estávamos exaustas, naquela praça de alimentação, olhei no relógio e já eram quase 18:00 da noite, ficamos horas enfurnadas naquele shopping e nem vimos a hora passar, ficamos mais algum tempo conversando e Caith me ajudou a comprar algumas coisas da escola. Demos algumas voltas pelo shopping e depois fomos embora, Caith me deixou em frente ao prédio e depois foi embora. Eu estava muito cansada, não comi nada quando cheguei, havia comido muito no shopping e não aguentaria mais nada.

Subi para meu quarto e fui direto para o banheiro, não queria que acontecesse como na noite passada, então para não correr riscos, fui direto para o banho. Tomei um banho rápido e uma roupa leve para dormi, depois me joguei na cama, fiquei rolando por muito tempo na mesma, por mais que estivesse cansada o sono não vinha. Depois de muitas tentativas peguei no sono.


Justin Bieber P.O.V


Meus olhos pesavam muito e sentia o luz solar invadindo meu quarto, aos poucos fui me acostumando a luz, coloquei o edredom por cima de mim na tentativa de tentar voltar a pegar no sono, mas fui impedido por o som alto do meu celular, me levantei para pegá-lo da cômoda, mas assim que o peguei ele parou de tocar, me deixando mais irritado. Olhei no vidar e tinha 6 chamadas perdidas de Ryan, retornei a ligação de na terceira chamada ele atendeu.

 Fala JB -Seu tom de voz era tranquilo.

—  Fala você seu viado, eu tava dormindo e você me acordou -falei irritado.

—  Desculpa ae 

—  Fala logo 

—  Você vem pra cá ainda hoje?

—  Eu vou sim, mas não sei que horas chego por ai

—  Pow cara, hoje é a festa na casa do Chris, você não vai perder não né?

—  Ih cara, não sei se vai dar pra mim ir não -cocei a cabeça- eu não sei que horas saio daqui, mas dependendo da hora eu te ligo e aviso.

—  Ok então cara, e esqueci de te falar -ele deu uma risadinha- você sabe quem ta aqui no Canadá?

—  Quem? -perguntei confuso e na mesma hora escutei ele falando com outra pessoa na outra linha- Ryan, você ta ai?

—  JB, daqui a pouco eu te ligo, é que tem um problema aqui.

—  Ta bom então

—  mas tenta vir hoje, por favor

—  Vou fazer o possível -desliguei o telefone me jogando na cama de braços abertos encarando o teto.


Minhas coisas já estavam prontas para a viagem, eu iria pegar um jatinho particular, porque o tumulto nos aeroportos estaria grande, porque sabem que eu vou para lá. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, já era de tarde e eu não acreditava que tinha dormido tanto assim, mas eu não tô nem ai, as férias servem para isso. O voo daqui para o Canadá era rápido e quanto mais eu pudesse enrolar, iria fazer isso.


Jéssica P.O.V


Já estava me arrumando, e estava atrasada. Caitlin estava me ligando, reclamando por eu ainda não ter chego. Eu estava animada, sentia meu corpo ansioso, fiz uma maquiagem forte e bem chamativa, depois coloquei o vestido e o salto. Soltei meus cabeços que estavam com as pontas enroladas e um pouco volumadas. Estava pronta. Peguei minhas bolsa em cima da cama e desci, Papai e Mamãe não estavam em casa, antes de sai deixei uma mensagem para eles para lembrá-los da festa. Peguei um taxi até a casa da Caith e assim que ele parou em frente ao mesmo, já estava lotava, tinha gente em frente a casa. Desci do taxi e algumas pessoas me olhavam curiosas, é, eu estava mesmo chamando atenção. Assim que adentrei a casa que estava mais lotada ainda a música alta fez meus tímpanos doerem. Aos poucos fui me acostumando. Vi os meninos encostados no balcão, eles me secaram com o olhar me deixando envergonhada.


— Oi meninos -Passei a mão no cabelo constrangida com os olhares deles em minhas pernas nuas.

— Caramba, você parece uma noiva em -Chris disse quebrando o silêncio dos amigos.

— Mas valeu a pena, olha como ela ta gosto... linda -Chaz falou me fazendo ri.

— Eai Jéssie -Ryan me cumprimentou com um abraço- Você está linda

— Obrigada -sorri- vocês também estão uns gatos

— Me diz uma novidade -Chris de gabou.

— Rídiculo -ele riu- onde está Caitlin?

— Ela ta por ai -ele comentou, não iria sair por ai a procurando, vai que eu me perdesse naquele monte de pessoas.

— E ai Jessie, sabe quem ta chegando ai? -Ryan me olhou.

— Quem? -ergui minha sobrancelha esperando que ele falasse e ele até tentou mas Caitlin chegou gritando.

— Jéssica -ela gritou por causa da música alta- você demorou -ela me olhou de cima a baixo- Nossa, você está linda.

— Você também -sorri a olhando, ela estava perfeita.

— Vamos dançar? -Ela não me esperou respondeu, saio me arrastando para a pista de dança que estava cheia.

Mesmo confusa, não recusei. Fomos para junto daquele monte de pessoa e começamos a dançar conforme a música, fazíamos alguns movimentos sensuais e ríamos juntas, bebia controladamente, só queria me diverti, alguns caras tentavam de aproximar de mim mas eu negava qualquer tipo de ousadia. Caith já estava ficando bem louca, mas ela sabia o que fazia. continuamos dançando por horas, os meninos que também já estavam poucos bêbados se juntaram a nós e dançamos juntos. 

Meus pés já pediam por socorro e há essas horas eu já estava sem meus saltos a muito tempo, mas eles já doíam e não aguentava mais. Me separei deles voltando para o balcão e bebi um pouco de água, fiquei observando eles dançando por um tempo e rindo das palhaçadas deles. Minha bexiga estava enxada e eu precisava usar o banheiro o mais rápido possível. Corri até Caitlin que ainda dançavam com os meninos.

— Cait, onde é o banheiro? -Falei no pé do ouvido dela por causa da música alta.

— Tem um aqui nesse corredor -ela apontou para o lugar- mas usa o de lá de cima, porque esses devem estar podres de sujos -Assenti correndo até as escadas e entrei em uma porta que ficava ao lado do quarto de caitlin, por sorte era um banheiro. Fiz minha higiene e lavei meus rosto que estava grudando por causa do suor. arrumei minha maquiagem que estava um pouco borrada e arrumei meu cabelo que estava um pouco desgrenhado. Sai do banheiro e olhei pelo corredor para ver se não tinha ninguém. Caminhei até o quarto de Caith e peguei meu celular na minha bolsa que estava jogada na cama dela, eu havia pedido para algum dos meninos trazer pra cá. 

Olhei no visor e já era mais de duas da manhã, pisquei várias vezes para ver se era isso mesmo. De onde saio tanta energia para dançar daquele jeito? Abri a porta do quarto arrumando a barra do meu vestido que estava dobrada quando senti um impacto forte do meu corpo sendo chocado com alguma coisa.


— Caralho garota, você não olha por onde anda não? -Senti o líquido em cima da minha roupa por causa do impacto e olhei a imensa mancha que fez.

— Me desculpa, mesmo -falei tentando tirar aquele borrado de bebida do meu vestido.

— Tudo bem -suo voz soou fraca- me desculpa por ter gritado.

 Tudo be...- levantei meu rosto sorrindo para o garoto dos olhos caramelados que estavam em minha frente, senti uma corrente elétrica passear pelo meu corpo. pisquei me certificando de que era aquilo mesmo que eu estava vendo, ele me olhava da mesma forma.


Oooi gente, ai que saudade de vocês BRINCADEIRA :3

~~Le eu deixando todo mundo curiosa porque eu sou do mal rçrç'
Bom, até o próximo capitulo, meus amores! AMO VOCÊS MUITÃO <33

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)







7 comentários:

  1. aaaah deus continuaa q perfeição

    ResponderExcluir
  2. Você só deve estar querendo apanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar !!!!!!!!!!
    Parou na melhor parte !!! :@@@@@@
    Continuaa logo!!!!!!
    #TôAnsiosa =DDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh não acredito que fez isso comigo Sa, que má, magoou hein, sua vilã de novela das 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeirinha você sabe que é minha diva né mjnha xará hahaha
    Awm está tão perfeita sua fic, amei o capítulo muito muito mesmo, só fiquei morrendo de curiosidade, parou na melhor parte, só porque eu já estava anciosa pelo reencontro deles e nem já sou curiosa por natureza né hahaha é tô bem kkk bem anciosa e curiosa kkkkk.
    Amei já amizade dela com a Cait prevejo muitas maluquices no decorrer da fic com essas duas juntas kkkkkkk
    Está tudo perfeito Sa , arrasou!!
    Continuaa logo diva por favor
    Bieberkisses amore <33




    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir