sexta-feira, 16 de agosto de 2013

HeartBreaker - 6° Capitulo - I never forgot you

As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem

Leia também o capitulo pelo anime >>AQUI<<

Justin Bieber P.O.V


Era uma sensação diferente aquela, era como se meu corpo estivesse parado. me sentia estasiado e nada que acontecesse iria me fazer desviar meu olhar daqueles olhos castanhos que me encaravam com luxúria. meu olhar estava perdido, perdi a fala e minha respiração estava descompensada, como se naquele momento o mundo estivesse parado e só nós estivéssemos ali, como se o mundo só girasse em nossa volta, Eu só precisava ter a certeza de que aquilo não era apenas um sonho, e que era realmente ela quem estava ali na minha frente. 

— Jéssica? -Seu olhar não se desviava do meu por um segunda, e eu precisava me certificar daquilo.

Eu conhecia aquele olhar a quilômetros de distância, seus olhos castanhos brilhavam e pude ver uma lágrimas descer pelas suas bochechas, encaminhando-se para seu nariz, toquei seu rosto devagar limpando aquela lágrima e vi ela sorri, só não entendia o motivo, a sensação que ela sentia, se era a mesma que a minha. Seus cabelos castanhos destacavam seu rosto. A encarei de cima a baixo, ela vestia um vestido azul marinho bem curto e pouco decotado. Senti minha visão embaçar e eu não sabia o real motivo por estar chorando ali na frente dela. sequei a lágrimas rapidamente para que ela não percebesse meu choro, senti sua leve risada, a risada por qual eu me apaixonei. 


—  Justin! -ela sorrio sapeca me abraçando, fiz de seus braços o meu refúgio e se fosse por mim não a soltava nunca mais. afaguei seus cabelos carinhosamente e pude a ouvir suspirar- Como eu senti sua falta -ela sussurrou ainda nos meus braços, dos quais eu não queria deixar que ela saísse novamente.

—  Eu senti mais -ela nos separou me encarando e não pude esconder o meu sorriso de felicidade- achei que não nos veríamos nunca mais 

—  Eu tinha certeza -ela secou seu rosto que estava molhado, seu sorriso também entregava a felicidade e isso de uma forma me deixou feliz.

— Está a quanto tempo aqui? 

— Tem alguns dias, e você, o que está fazendo aqui? não deveria estar sei lá, em um palco se apresentando? -Rimos.

— Estou aqui pensando, quando iria me procurar? me dizer que voltou...

—  Me desculpa, é que eu não queria atrapalhar -abri a boca para falar mas ela prosseguiu- e outra, eu nem sabia se você ainda lembrava de mim, imagina que vergonha, eu ligo para você e você nem sabe mas quem sou.

 Ah, isso é impossível. Eu nunca esqueci de você, aliás, essa foi a coisa que eu nunca faria em toda a minha vida -ela abriu um sorriso tímido- E pra falar a verdade, eu pensava em você todos os dias, se algum dia iríamos nos ver, como seria, mas nunca pensei que fosse no meio de uma festa. -Ela riu- E me desculpa de novo por ter te xingado.

—  É, você ta bem mal educadinho e muito rebelde -Ri do jeito que ela falou.

Jéssica P.O.V


A confusão ainda era mantida em minha mente, foi tão rápido que ainda acho que quando abri meus olhos não vai ter passado de mais um sonho maluco meu, achei que talvez a bebida estivesse fazendo isso comigo, mas eu não bebi tanto assim, não que eu me lembre. Justin tinha seu melhor sorriso no rosto, o jeito que ele falava, o jeito que ele também tinha a confusão em seu olhar, o calor de sua pelo, o seu cheiro invadindo meus poros. Justin me levou para outro cômodo da casa, do qual eu desconhecia. era uma varanda que dava para a frente da casa, aonde olhando lá de cima dava para ver a movimentação lá embaixo. Nos sentamos em um sofá que tinha ali e Justin ficava me encarando estranho, ele certamente assim como eu não deveria estar acreditando no que via.


—  Então... esse negócio ai de famoso e tudo mais, é sério -ele riu do jeito que falei.

—  Ah, eu gosto do que eu faço e estou feliz. -ele foi breve.

—  Você ta muito metido, isso que você tá -ele riu alto- e você mudou muito cara -falei o olhando de cima abaixo.

—  To mais gostoso não é? -foi minha vez de ri- pode assumir, ninguém assumi mas é a verdade

—  Quando que ficou tão convencido? ah sim, você sempre foi -ele me olhou feio.

—  Eu tô sincero, só isso -ele encarou minhas pernas que estavam pouco cobertas pelo vestido que já era curto e subiu ainda mais quando me sentei- e você ta gostosa, digo digo -ele gaguejou, mas á essas horas eu já estava corada- você cresceu também 

—  Você e seus amiguinhos estão cheios de gracinha, é isso que eu acho 

—  Ah, então não pode mais ser sincero que é estar com gracinha? tu ta gostosa mesmo.

—  Eu vou embo...

—  Tava brincando -ele me puxou de volta para o sofá- é que as vezes eu sou sincero demais e isso atrapalha -ele riu sem jeito me fazendo ri- me conta, onde você tava esse tempo todo?

— Nova Iorque

— Por que você nunca me procurou?

— Até porque, isso seria a coisa mais fácil do mundo. No mínimo quando eu falasse que era uma amiga sua iriam achar que eu era mais uma de suas fãs, ou até mesmo uma louca; -ele riu- mas e você, porque nunca me procurou.

— Se pelo menos eu soubesse onde você estava, eu tentei te procurar várias vezes na internet, mas nunca encontrei nada.

—  Será que uma hora eu vou acordar e perceber que isso aqui é só um sonho? -ele me olhou pensativo por um tempo e depois sorrio.

— Eu acho que não, mas se quer saber, eu também tô com muito medo de isso acontecer -ele riu- agora que me lembrei..

— De que?

— Hoje mais cedo Ryan me ligou, e perguntou se eu sabia quem estava no Canadá, mas quando ele foi me falar teve que desligar. era você.

— Quando eu cheguei a festa ele me disse que alguém estava vindo para cá, mas não imaginei que fosse você.

— A tour acabou e eu ganhei alguns meses de férias, merecidos 

— E você vai passar essas férias aqui? -Dez que sim, diz que sim, diz que sim. repetia a mim mesma, ele parecia um pouco pensativo.

— Eu vou, nem tava tão animado e afim assim, mas agora eu tô querendo até passar mais tempo aqui -ele sorriu ma abraçando de lado.

— Não é melhor descermos? eu disse que iria ao banheiro e não voltei até agora, já devem estar sentindo a minha falta...

— Bêbados daquele jeito? -ele deu uma risada- nem se quisessem. relaxa, eles estão loucos -ri.

— Porque chegou só agora?

— Eu moro em Los Angeles e nem tava animado para isso, só que cheguei aqui e não tinha nada pra fazer e senti que deveria vir para cá -ele riu- e estaria com muito ódio de mim se não viesse.

— Mas você nem iria saber que eu estava aqui.

— Mesmo assim -rimos- você não mudou nada, sabia?

— Isso é uma coisa boa?

— Lógico, e você tá linda. -sorri tímida.

Ficamos conversando por horas, Justin ainda era o mesmo, só que um pouco mais convencido. Seba quando você esta sonhando, e sabe que está naquele sonho mas se recusa a abri os olhos e ver que tudo aquilo não passava de um sonho, eu já me senti assim várias vezes, mas era difícil colocar na cabeça de que aquilo era verdade, de que ele estava ali. O meu Justin, o Justin por qual eu me apaixonei, O Justin que eu não queria me afastar nunca mais. 

Ele agia de um jeito natural, um jeito o qual eu não conseguia agir, era insegurança misturada com alegria, felicidade, tudo que eu sempre pedia estava ali. Justin fez parte da minha vida, ele fez parte da melhor fase da minha vida, ele quem sempre fez sorrir quando o mundo só me fazia chorar, e mesmo que nada fosse como antes e de fato, nunca seria eu ainda via parte daquele Justin ali, porque aquela era a melhor parte dele e ele nunca iria a perder.


— E daquela vez que quebramos o vidro da janela da nossa vizinha! -ele riu.

— Fiquei de castigo por um mês, você que se deu bem 

— Ah para, a Pattie ainda foi boazinha e só de deu bronco, eu iria levar uma surra se não tivesse corrido da minha mãe.

— É, mas quem teve a ideia?

— Nem vem, porque você aceitou numa boa. 

— mas você era bem mais danada que eu, por mais que eu fosse mais velho você era bem pior.

— Mentira, porque a maioria das encrencas que nós nos metemos a ideia era sua. 

— Não não -ele tentou se defender- só algumas -olhei feio pra ele- tá, nós empatamos, porque você também era danada.

— Mas e a Pattie?

— O que tem?

— Como ela está? 

— Ta bem

— Eu estava vendo uma entrevista dela tem alguns meses, ela está linda. E seus irmãos. quando eu fui embora Jaxon nem tinha nascido e Jazzy era uma bebê, como eles estão?

— Nossa, eles já estão gigantes, a Jazzy ta linda, mas o Jaxon, ele ta um safado.

—  Até eu se fosse sua irmã seria uma safada -ele riu.

—  Só porque eu falei que você tava gostosa -Olhei incrédula pra ele- Brincadeira, mas por que eu sou safado?

—  Ta, tipo, isso já estava bem na cara. Mas ai depois que você ficou famoso e tau, eu vi umas fotos suas -ele riu alto- você é pior do que eu pensava

— Que tipo de foto você viu?

— Ah, não quero falar sobre isso -ele riu- mesmo assim, não deixou de ser um safado e aquelas músicas suas. Você está muito ousado

— Você é muito exagerada, eu só tava me divertindo poxa. 

—  Ah, então esse tipo de diversão é tipo um hobby para você -comecei a ri com irônia e ele fez uma cara de sem graça- Tudo bem, me desculpa. 

—  Você é muito Alfredo...

—  Alfredo? 

—  É um amigo meu -sorri.

—  E ele é bonito? porque tipo, você pelo menos deve andar com uns gatos né. -ele tirou o sorriso que tinha no rosto fazendo uma cara feia que eu desconhecia.

—  Não, ele não é bonito e nem você para o bico dele. Portanto pode tirando esse sorriso de safada. -Ele riu- depois eu que sou safado.

—  Nossa, depois eu que sou exagerada. -revirei os olhos dele- Nossa, já está amanhecendo.

—  Pois é -ele disse olhando na mesma direção que eu, dava para ver a luz do sol se aproximando.- Vamos ficar mais aqui, por favor. 

—  Tudo bem -ele me puxou juntando nossos corpos, ele me colocou deitada em seu peitoral e ficamos admirando a chegada do sol, depois disso não me lembro de mais nada, acabamos pegando no sono ali mesmo.


Meus amores, que saudade!!

Ai sério, os comentários de vocês são os mais perfeitos do mundo. E se vocês soubessem como eu fico feliz em saber que estão gostando, porque eu amo escrever e quando vocês dizem que estão gostando eu fico feliz, quem não ficaria? 

Sabrina, ah que nada, eu não sou má. Só que é sempre legal deixar vocês curiosas né :3
Que bom que você está gostando, eu realmente queria deixar vocês curiosas né, porque eu sou má sqn'
Você ta gostando da amizade dela com a Cait, espera para ver o que vai acontecer shuashuashua'

DIVULGANDO: Imagine Belieber

By: Sabrina kelly (Diva *-*)

5 comentários:

  1. awwnn q fofos >.< amor, tem um selinho pra vc aqui


    http://jbnothinglikeus.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  2. Reencontro <3 !!! Continua !!! By : Anne

    ResponderExcluir
  3. Como ainda tem coragem de dizer que não é má Sabrina, agora estou simplesmente morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer entre ela e a Cait, elas vão brigar ou vão aprontar muitas? Agr quero saber se é algo bom ou ruim, que maldade Sa , magoou
    Enfim, foi perfeito demais esse reencontro cara eu amei, kkkkkkkkkkkkkkkkk Justin com ciúmes do Fredo, na boa morri haha
    Continuaa diva, louca para o próximo!!
    Bjus, sua diva má u.u haha
    Até o próximo cap <3

    ResponderExcluir