quarta-feira, 17 de julho de 2013

Catching Feelings - 32° Capitulo - I'm Catching Feelings

Acho que meu ponto fraco sempre vai ser, você!

Você P.O.V

O jantar foi ótimo, Justin como sempre com as suas gracinhas e com aquele jeito retardado dele, mas com aquele e jeito que me conquistou  e que me conquista a cada dia. E eu ainda estava com uma certa desconfiança por conta desse jeitinho cavalheiro dele. 

Ele me levou para casa e já era tarde, estávamos tão feliz. Era como tudo que vivemos, apenas  fizesse parte do passado. 

- Está entregue -ele falou assim que parou em frente ao prédio.

- Obrigada, e eu gostei muito do jantar -disse sando um sorriso tímido.

- Eu gostei mais ainda, aliás eu queria te fazer outro convite. 

- o que?

- Gosta de hockei? -dei nos ombros, mesmo não sabendo ficar em pé em cima daquele troço- que jogar comigo amanhã?

- É pode ser, a noite mesmo? -ele assentiu ansioso.

- Esteja pronta as oito -Assenti tirando o cinto e abrindo a porta do carro em seguida.

- Tchau Justin

- Tchau pequena -sorri fechando a porta em seguida, e pude ver ele correr com o carro e sumir em questão de segundos pela esquina.

Adentrei no apartamento com o meu melhor sorriso, Fernanda havia pego no sono no sofá e me deu uma dó de acordá-la, mas eu queria tanto contá-la de como minha noite havia sido perfeita. 

Subi até o nosso quarto e tomei um banho, um banho relaxante, e eu precisava muito disso. Troquei de toupa colocando uma mais leve e depois desci novamente, Fernanda dormia do mesmo jeito, desliguei a televisão a chamando.

- Fernanda -a chamei baixo e ele mal chegou a se mexer- Fernanda acorda - Ela se moveu um pouco mas não chegou a acordar- FERNANDA CARALHO, ABRE A PORRA DESSE OLHO -Falei gritando e ela se assustou abrindo os olhos se sentando no sofá, ficou um tempo em silêncio e continuei a encarando.

- O que foi? -Ela estava impaciente, quando abri a boca pra falar ela me interrompeu- Eu espero que tenha um ótimo motivo para ter me acordado, de verdade -ela disse brava.

- É que... bom! -eu estava sem as palavras certas para falar- Eu preciso, necessito te falar do quão foi perfeita a minha noite

- Ah meu deus, vai me dizer que rolou pegação ou algo do tipo?

Ri, ela é louca mesmo -Não, ainda não. quer dizer -falei rindo- Ele foi tão cavalheiro sabe, ele continuava o mesmo Justin de antes, só que diferente

- Deve ser um Justin com medo de errar novamente.. mas vai, me conta

- Ele foi a melhor pessoa do mundo, sabe aquele momento que não tem mais assunto e fica naquele silêncio constrangedor? -ela assentiu fazendo careta- Então, esse momento, ele não rolou cara, ele tinha assunto a todo momento, acho que tudo que eu não sabia dele eu fiquei sabendo, porque tipo cara...

Eu era garota mais feliz do mundo, eu o amava tanto, é difícil assumir isso depois de tudo que aconteceu entre nós, mas eu estava certa de que ele era o cara certo pra mim, por mais que eu não queria me machucar como da última vez, eu estava certa, eu não, meu coração estava certo que se ele era o cara pra mim e que se não fosse ele, não seria mais ninguém. 

Fernanda me escutava como se isso fosse o bafo do ano, eu contei a ela detalhe por detalhe, cara eu tava tão feliz que nada nem ninguém seria capaz de estragar isso. Era como se ele tornasse uma dependência pra mim, e em segundos eu percebi que todo aquele sentimentos de antes havia voltado, o desejo de te-lo, o sentimento, o medo de perder. Eu estava me apaixonando. Ou o certo seria, reapaixonando, ou na verdade esse sentimentos nunca tivesse acabado, apenas dado um tempo. 

- Cara, ele me chamou para ir jogar hockei amanhã -ela levou a mão a boca como se não acreditasse nisso.

- Meu deus, sério, se você continua achando que isso ai é só amizade, eu só vou te bater. Porque sei lá, ele ta fazendo tudo pra te reconquistar e isso é tão fofo

Assenti sorridente, pra falar a verdade, eu estava sorridente desde que sai daquele carro, até antes -é eu sei, mas de qualquer jeito eu quero ir devagar, não quero sair atropelando tudo.

- Não quer se machucar de novo! -ela foi mais óbvia.

- É isso mesmo, eu quero ele e sei que ele é o cara pra mim, mas eu não quero sair me precipitando, quero ir devagar, apesar que agora é bem diferente.

- É isso mesmo amiga, você tem que fazer isso valer a pena!!

Justin Bieber P.O.V

- Filho? -Minha mãe descia as escadas me olhando, eu estava jogado no sofá a um tempo pensando em como foi perfeita a nossa noite.

- Oi 

- Eu escutei a o barulho da porta e pensei que poderia ser você -Ela se sentou ao meu lado me encarando por um tempo, uma cara de quem queria saber de tudo.

- A noite foi perfeita -ela sorriu em sinal de alívio- Ela foi perfeita, ela é perfeita

Minha mãe sorria abobada - E, o que ela achou do presente?

- Ela amou, mas olha, ela acha que foi eu quem tive a ideia, não estraga não ok?

ela riu -Filho, você é louco. Mas me conta como foi a noite, rolou beijo?

- Não -fiz um sinal triste com o rosto- Mas eu nem sei se ela ta afim de ficar comigo novamente, eu tenho que ir devagar, tenho que saber se ela  realmente me quer de volta. -Minha mãe assentiu orgulhosa.

- O que ela achou de você? sei lá, todo galã

- Ah, ela achou sei lá, ela não parava de sorrir e isso até me distraía -sorri lembrando de seu sorriso encantador.

- Tipo agora? -ela riu me livrando dos pensamentos e eu sorri.

- É, tipo agora -disse rindo junto com ela- e ela disse que eu sou um cavalheiro -falei me gabando.

- Ta vendo filho, isso não é feio, isso na verdade atrai as meninas 

- É percebi, obrigada -Ela veio me abraçar e a apertei com força.

- Vai dormir querido

- Tudo bem.. -Disse pegando impulso para me levantar, eu estava morto.

- E olha -ela me chamou assim que eu coloquei meu pé na escada-  Eu te amo muito, demais!

- Eu amo mais -falei mandando um beijo pra ela e subindo para o meu quarto.

Me joguei na cama, e meus pensamentos nela voltaram. Já até sei qual seria meu próximo convite, a chamaria para ir na casa do meu Pai, ela ama todo mundo lá, principalmente meus irmãos, a muito tempo eu não vou lá e aquilo seria um ótimo motivo. Depois de tudo que agente passou, acho que nem acredito no que está nos acontecendo, está tudo indo tão rápido demais, que acho que isso talvez se ja apenas um sonho, mas se for pelo amor de deus Não me acorde.

Me levantei com preguiça da cama andando em direção ao banheiro, me jogando debaixo do chuveiro, e o sorriso dela não saia da minha cabeça, essa com certeza era a melhor parte, saber que eu ainda tenho a capacidade de arrancar sorrisos tão lindos assim dela, deve ser um das melhores coisas que existe. Coloquei apenas uma Box vermelha, depois de tomar banho e me joguei na cama, dormindo de imediata, já que eu estava quebrado, mas não faltou tempo para da um flash back no Sorriso mais perfeito do universo, que com certeza era o dela.

[...]

Ligação On

- Alô, Pai?

- Oi filho -meu Pai atendeu, ele tinha um gesto de animação.

- Então, é... tudo bem ai? com vocês? com as crianças? Com a Erin?

- Ta sim filho, e aí? como estão você e sua mãe?

- Ah estamos bem, tipo, muito bem. 

- Que bom!!

- É Pai, eu estou com tanta saudade de todos vocês...

- Também estamos filho, tem um tempo que não vem aqui, venha nesse final de semana aqui

- Ah, então tá, já que está insistindo -pude ouvir um risada do outro lado já sabendo que seria ele- e-eu posso levar uma pessoa?

- hmmm... está de namorada nova?

ri do comentário sarcástico dele -Não Pai, quer dizer, ainda não, quer dizer, ah sei lá Pai.

- Eu conheço? é bonita?

- Pai, é a SeuNome

- Ah mas... -ele fez um silêncio estranho- vocês não terminaram?

- Eu não disse que estávamos juntos, o senho quer está falando.

- Mas você trazer a ex assim, sei lá.

- Pai, olha, eu posso? -falei por fim, aquilo já estava me irritando.

- Claro que pode, claro, eu adoro ela.

- Então tá, iremos ai nesse final de semana -Isso será um surpresa pra ela, mas tudo bem.

- Ok Filhão, Tchau e mande lembranças a Pattie..

- Tudo bem, manda um beijo na Erin e nas crianças. Tchau!!

Ligação Off

estava tudo pronto, agora só faltava é.. falar com ela que ela iria para a casa do meu pai nesse final de semana, cara e se ela não quiser ir? e se ela não puder ou não gostar da ideia, mas cara. imagina se ela gostar, ela aceitar na boa.


Eu aqui parecendo uma sonambula, no meio da madrugada de novo escrevendo o capitulo!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai dar 3:00 hr da manhã!

Ai eu to com saudades da Sabrina, nunca mais vi os comentários dela e já está no final da fic e nada dela, poxinha :( sdds!!!

Gabby meu amor, eu não vou fazer 2° temporada da fic, sinto muito amor :(
Ai você é muito fofa cara, obrigada mesmo, fico feliz por estar gostando!

Leitores novos, sejam bem vindos ^^

Amo vocês, meu Little Lovers. COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ

By: Sabrina Kelly *-*


6 comentários:

  1. continua 'o' divo perfeito

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaahh,e vai ter a segunda temporada da Catching Feelings ?
    amor, posso te pedi uma coisa? divulga meu imagine? é novo eu fiz arressem e num tem ninguém lendo :(
    esse é o link : http://jbnothinglikeus.blogspot.com.br/
    continuuuuuua ta lindo d+
    vc q é fofa com essa fic fofa haha bejuss

    ResponderExcluir
  3. Aaaawwwwnnnnnnnnn omb que perfeiçao...vo ver a jazmyn e o jaxon u.u

    ResponderExcluir
  4. Ó deus que perfeiçao e essa??? Continua sua dia perfeita ameei :)

    Beijos sa fê

    ResponderExcluir
  5. Ai amora que capitulo cute esse hehe continua logobpelo amor que voce tem no Biebs

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu posso morder esses dois? Pelo amor de deus esses dois tem que voltar logo ;)

    @_isasahade

    ResponderExcluir