segunda-feira, 15 de julho de 2013

Catching Feelings - 31° Capitulo - Como ele é cavalheiro

Eu não estou mudando, apenas crescendo, eu  prometo - Demi Lovato


Você P.O.V

Abri os olhos devagar e o quarto ainda estava escuro por conta das cortinas, as lembranças da noite passada entraram na minha cabeça, e me virei vendo se Justin ainda estava ali, para a minha tristeza ele não estava. Fiquei mais um tempinho deitada e resolvi levantar, indo até o banheiro e fazendo minhas higienes, prendi meu cabelo em um coque que ficou frouxo e desci.

Fernanda estava na sala com alguns papéis e logo percebeu minha presença.

- Sua dorminhoca -falou sorrindo

Ri do jeito que ela me olhou -São que horas?

- São quase meio dia -disse voltando sua atenção para os papéis.

Me sentei no sofá de frente para ela -Você não vai acreditar no que aconteceu ontem

- O que foi?

- O Justin, ele veio aqui...

Ela revirou os olhos -Eu sei, quando eu cheguei aqui mais cedo ele tava qui, ele dormiu aqui, é isso mesmo?

- Caralho, você penso o ruim de mim -falei me sentindo ofendida- Não aconteceu nada, é que tava chovendo e falei para ele esperar a chuva passar, ai quando a chuva passou já era tarde e ele resolveu ficar, mas ele dormir na sua cama e eu na minha.

- E não rolou nem um beijinho? 

Ri -Claro que não, mas uma conversa sinistra sim. -ela fez um gesto com a cabeça para que eu contasse- agente falou sobre o que havia acontecido no passado

- Sério? -ela fez uma cara feia.

Assenti -Sim, o pior é que eu nem sabia o que falar, ele ficava se auto xingando, dizendo que ele tava errado, e eu não sabia o que falar

- Porque de fato, era verdade -ele fez uma cara de como fosse óbvio e eu apenas assenti- o que mais?

- É, mas isso foi muito chato. ele me falou que naquela noite não aconteceu nada entre ele e a Selena 

- É verdade, eu fiquei sabendo sobre isso, foi o Chris que me contou. Parece que a Selena contou pra ele que não aconteceu nada, um pouco depois de você entrar na clínica..

- Ah mais, ele não deixou de dormir com ela, na casa dela -Ela assentiu.

- Ah, antes de ele sair, ele falou que o jantar ainda estava de pé e que viria te buscar. - Ela me olhou desconfiada- Irão ter um encontro é?

- Não é bem um encontro -tentei explicar- iremos como bons amigos

Ela riu, ela riu muito auto, a ponto de me fazer tampar o ouvido -Você vai sair para jantar com seu ex e ainda diz que não é um encontro?

Dei nos ombros -Pra mim é um simples jantar entre dois amigos.

- Ah claro, porque é super normal sair com seu ex para jantar, ainda mais sabendo de tudo que vocês passaram, não tiveram um termino saudável -ela estava sendo mais irônica possível- é você tem razão, é a coisa mais normal do mundo. 

Falei rindo -Para de ser sarcástica Fernanda

- Estou sendo sincera, você deveria reconhecer isso poxa, da uma nova chance pra ele, mas fica se fazendo de dificil assim, é feio 

- Já pode calar a boca, falou demais -falei me levantando e indo até a cozinha.

Justin Bieber P.O.V

- Mãe, preciso da sua ajuda

- O que houve querido?

- É que, eu vou sair com uma certa garota e queria dar uma coisa legal pra ela, a senhora podia me ajudar não podia? -falei coçando a cabeça meio sem graça.

Ela riu -Claro que sim querido, mas quem é essa garota?

Me sentei ao lado dela  no sofá e ela me encarava com curiosidade -A SeuNome!

Ela fez uma cara de surpresa, claro que ela ficaria, lógico -A SeuNome? a-a que saiu da clínica? -Assenti indiferente- Vocês estão se entendendo, isso é bom

- Eu dormi na casa dela essa noite e tomei coragem de chamá-la para sair.

- Você dormiu na casa dela? -assenti- nossa, tão rápido assim?

Ri do que ela falou -Mãe, não aconteceu nada entre agente ok? é que tava chovendo e fiquei esperando a chuva passar na casa dela, mais quando a chuva passou já era um pouco tarde e ela pediu para que eu dormisse lá porque era perigoso e tau, ela me ama -me gabei fazendo a Sra. Pattie ri.

- Eu estou muito feliz querido, é sério. Eu adoro ela e saber que vocês estão voltando a se entender é a melhor coisa do mundo -ela estava bem contente, seus olhos brilhavam pela forma que ela falava.

- Acha que ainda temos alguma chance?

- Uma? poxa, Justin vocês vão sair, tem ideia do que é isso?

- Mas pra ela pode ser apenas uma coisa entre amigos

Ela passou a mão em meus ombros e me olhou com sinceridade -Na boa querido, pra mim essa papo ai não existe, de verdade

Ri pelo jeito que ela falou -É mas, ela é diferente sabe. Vai me ajudar a escolheu uma coisa pra ela?

Ela assentiu -Pode ser uma joia, é bem legal.

Fiz que não com a cabeça -Não, joia eu já dei pra ela e parece que isso deu azar, porque em menos de 24 horas terminamos, e Joia é muito relacionamento, quero uma coisa que ela se surpreenda e que a deixe feliz de verdade.

Ela parecia pensativa -Podemos fazer uma coisa a moda antiga, meio clichê, mas mulher nenhuma resiste.

- Não é serenata né mãe? -falei assustado, minha mãe sempre achou essas coisas fofas e românticas.

- Claro que não -falou rindo- Ela vai gostar...

[...]

Você P.O.V


- SeuNome, o Justin ta aqui em baixo -Fernanda gritou do andar de baixo

Arrumei meu brinco e a maquiagem -Já estou indo -Gritei de volta, antes de dar os últimos retoques. Eu estava tão simples, que ninguém acreditaria que eu estava a três horas me arrumando para ir jantar com o Justin, eu nem sabia que roupa usar. No final escolho  um vestido não muito curto, azul escuto. Ele caíam muito bem no meu corpo, Catarina quem me deu enquanto eu estava na reabilitação. Estava esperando o momento certo para usá-lo e esse realmente era um deles. Desci as escadas nervosas, e avistei Justin.

Assim que me viu colocou um sorriso muito perfeito no rosto -Você está linda

Retribui o sorriso -Você também está lindo-falei sem graça, mas ele realmente estava lindo.

- E-eu trouxe isso pra você -falou me entregando um buquê de flores, vermelho e uma caixa de bombom, Meu deus, ele sempre encontra um jeito para me surpreender.

- Awwn não precisava -falei em um tom fofo e pude ver o sorriso que ele tinha no rosto- muito obrigada mesmo, Fernanda coloca pra mim em uma jarra de água -entreguei as flores para Fernanda que estava sentada no sofá.

- Tudo bem -falou pegando as flores- Bom jantar para os dois -ela me deu um sorriso malicioso me deixando envergonhada.

Fomos até seu carro, após descermos aquele prédio, parecia que morávamos nos últimos andares, chegava a ser cansativo.

Justine estava todo contente, assim que passamos pela portaria ele cumprimentou o porteiro e quando nos aproximamos de seu carro, ele abriu a porta para mim. Ta agora eu tava me sentindo uma pimenta de tão vermelha e envergonhada que estava.

- Sabe, você já teve um sonho e tipo, sempre quis que ele se tornasse muito realidade? -ele falou do nada enquanto dirigia.

- Quem nunca teve? todos temos sonhos, acho que os mais existentes são esse pensando no que serão no futuro ou algo assim -Dei nos ombros- por que a pergunta?

- nada -só eu que odeio quando fazem isso? me deixam curiosa e na hora ``H´´ fala aquele típico "nada". 

Revirei os olhos tentando puxar assunto, aquele silêncio era muito torturante, além de constrangedor -Eu amei o presente

- Sério? -Assenti- Acredita que a ideia foi minha? 

- Não -rimos.

- Pois é, eu quem tive a ideia das flores e do chocolate -Ou ele tava mentindo ou estava tentando me surpreender. Ou os dois.

- Você anda muito cavalheiro esses dias -Comentei fazendo ele me olhar por um breve segundo enquanto dirigia.

- Você ainda não viu nada -Aquilo soou como a coisa mais ameaçadora do mundo, mas eu relevei e tentei esquecer.

AAAAAAAAAAH' MEUS LITTLE LOVERS. Justin super cavalheiro, só que mentiroso! \o/
O que estão achando, o que eu não faço por vocês em o.O
São exatamente 4:12 da manha de 13 de julho e eu estou me segurando pra não cair aqui no teclado,eu gostei do capitulo, será que eles saem menos quando eu estou com sono? HUAHUAHUA'

INFELIZMENTE' Não irá ter mais segunda temporada de "Nothing Like Us", sim eu desisti, vocês não se mostraram empolgados e eu não sabia se a ideia que eu estava tendo iria da certo, então resolvi descartar isso e vou fazer outro IB' to com tanta ideia na cabeça, que nem sei como pode ser a história vocês podia me ajudar, Mandem ideias!!

EU CONSEGUI, ai gente, foi perfeito. Eu cheguei do trabalho quase 00:00 e tava com muito medo de não chegar a tempo. 00:01 entrei no site e ele tava lotado, eu recarregava a página milhares de vezes e não conseguia por causa da quantidade de pessoas que estava fazendo o mesmo que eu. Não desistiria nisso até sair daquele site com a comprovação de que tinha conseguido meu ingresso. Depois de várias tentativas, eu consegui. Fiz tudo bem rápido, ainda bem que eu já era cadastrada naquele site. Eu tava morrendo de medo de alguma coisa da errado. mas consegui '-'
Não vejo a hora de novembro chegar ^^ Já estou com meu ingresso aqui, tem meu nome. É lindo *-*
BELIEVE IN YOU DEAMS!! <3


COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO, PELO AMOR DE DEUS <3

By: Sabrina Kelly ^^







8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pf faz segunda temporadaaaaa pf fpf ta muito linda sua ib pfff, é uma das melhores ibs q eu ja li!!! continua
    by: Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Como o jus ta cavalheiro e sendo um mentiroso fofo kkk !!! Continua !!! By: Anne ^.^

    ResponderExcluir
  3. tu vai faze segunda temporada ne? dis que sim pf, tipo,eles vão se casa ne? e ter filhos ne? ai tu podia escreve o pedido e a garvidez e tudo mais pf pf POOOOR FAVOOOOR
    by: Gabriela (d novo te enchendo o saco, e vo continua te enchedo se tu n faze a segunda temp. U.U) kkk

    ResponderExcluir
  4. Continua pffff! To amando sua IB ta incrivel, continua....! Ah e se quiser fzr segunda temporada ta garantido q eu vou ler. Bj e continua logo, eu to anciosa (((:

    ResponderExcluir
  5. Amei esse caitulo, quero eles de novo juntos kkkk nao vejo a hora continua logo amora

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que capitulo perfeito foi esse pqp ta mt lindo e vc aempre divando né sua diva continua lOgo

    Beijos da fê

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAA EU TAMBEM CONSEGUI COMPRAR MEU INGRESSO DA BT PISTA PREMIUM DE SAO PAULO EU TO PIRANDO AQUI KKKKK mais vamos ao que interesa eu amei esse capitulo Biebs a moda antiga aunt kkkk e por falar nisso amei o gif continua sua linda

    Beijustin
    @_Isasahade

    ResponderExcluir