sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Let's Start Again - SINOPSE



"É uma dor saber que podemos terminar, porque simples e naturalmente nunca soube fingir, e sei que morres por mim, vives por mim, e sei que nunca me deixou pra trás, porque sabes que as vezes o que eu sinto é medo, porque vive em mim, junto a mim no meu interior, neste coração confuso, por isso te peço por favor, ensina-me a querer-te um pouco mais e sentir contigo o amor que tu me dás me aquece o frio, quero te ver agora"

- Enseñame



Categorias Justin Bieber
Personagens Justin BieberAlfredo FloresEmma JonesLil ZaAimée Perrin
Tags LetsstartagainficLetsstartagainLsafanfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: ColegialDrama (Tragédia)Romance e Novela
Avisos: ÁlcoolDrogasEstuproNudezSexoTorturaInsinuação de sexo,Violência


Aviso legal

Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário