sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Let's Start Again - Prólogo

Eu sinto uma separação chegando, porque eu sinto que você quer ir embora, eu gostaria que nevasse hoje a noite, você me levaria para dentro e evitaríamos uma briga, porque eu sinto, uma separação chegando.

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<


28 de agosto de 2014, 08:23 (Toulouse - França) - Aeroporto de Toulouse - Aimeé Perrin


No portão de embarque ouço meu voo sendo chamado, sinto um aperto no coração e pressiono meus olhos com força para evitar derramar alguma lágrimas, mamãe me encarava ansiosa e eu não tinha mais o que fazer, eu sabia o que tinha que ser feito e o iria fazer, antes de tudo puxei mamãe para um abraço apertado e ela retribuiu em seguida saindo do abraço e forçando um sorriso.

— Vai dar tudo certo querida -ela disse sem ao menos ter certeza de suas palavras- me ligue assim que chegar. 

— Tudo bem -assenti- dê um beijo no Papai e em Jean e os diga que eu voltarei logo -ela deu uma leve risada achando graça pelo que eu disse- Eu te amo mamãe.

— Eu também te amo. -ela me abraçou novamente e pudemos ouvir chamarem novamente pelo meu voo, como nos filmes americanos fui me afastando lentamente da mesma sem deixar de encará-la, ela tinha lágrimas nos olhos como eu e não deixara de sorrir por nem um instante. 


Minhas mãos suadas demonstravam o quanto eu estava nervosa, a cada passo que dava eu sentia uma felicidade inexplicável, eu estava a um passo de realizar meu sonho, havard university, como é chamada umas das instituições educacionais mais prestigiadas dos Estados Unidos. Como eles tem costume em dizer é o maior sonho de qualquer pessoa, como se você entrasse ali já com a certeza de que terá um futuro brilhando, mal podia acreditar que havia conseguido entrar para a faculdade de medicina daquele lugar, era como parte do meu sonho, na verdade era ele, e eu estava o realizando. 

O barulho chato das hélices do avião me incomodavam e seria algumas longas horas de voo até o meu destino, peguei meus fones de ouvido na minha bolsa e o coloquei como de costume sons de metal para tocar enquanto um homem que aparentava ter com certeza mais de cem quilos estava sentado ao meu lado direito roncando, revirei os olhos enquanto iniciava as músicas relaxando finalmente meu corto, o fato de a viajem ser tão longa não me animava muito, uma outra senhora que parecia ter cerca de setenta anos sentou-se ao meu lado esquerdo, olhei atentamente para a mesma pegando um livro em sua bolsa e o folheando atentamente, procurei relaxar fechando meus olhos lentamente enquanto pensava no quão sortuda eu era por tudo isso estar acontecendo.

28 de agosto de 2014, 10:23 (Lisboa - Portugal) - Hotel - Justin Bieber

Estava a quase dez minutos enfrente ao espelho pensando na desculpa que daria a Scott dessa vez.  Za ria sentado na cama enquanto fumava um cigarro com um cheiro horrível e enjoativo, me joguei na cama vendo que não teria nenhum jeito ele iria me matar e não tinha mais como voltar atrás. Alfredo entrou no quarto esbanjando um sorriso, o qual eu desconhecia o motivo. 

— Alguém viu um passarinho verde -Za cantarolou enquanto jogava o cigarro de maconha fora. 

— Justin que porra de fotos é aquela? -ele tirou aquele sorriso de alguns segundos atrás do rosto mantendo uma pose séria, a qual não combinava de jeito nenhum com ele, Za caiu na gargalhada e eu me juntei logo em seguida- eu não estou brincando caralho, o Scooter está te chamando, boa sorte. 

— Ele está muito bravo? -Só uma frase se mantinha na minha cabeça "Eu estava fodido"; 

— Você está fodido -ela sorriu falso saindo em seguida do quarto e eu encarei Za com a mesma expressão engolindo seco. 

Estávamos a dois dias em Lisboa com a turnê e convenhamos que a noite passada pode ter sido ótima pra mim, claro que foi, mas para o que o mundo está dizendo não acho mais nada. Za e eu tivemos a ideia de trazermos algumas garotas para o meu quarto, no começo era só diversão, mas ai acabamos usando drogas e fizemos algumas besteiras, hoje cedo vazaram milhares de fotos minha e digamos Scott, meus fã e boa parte do mundo estão decepcionados comigo.

 O problema é que nem um deles me entendem, eu só quero ser tratado como um cara normal, mesmo que seja impossível, o que eu quero dizer é que eu não quero ser perfeito, eu não nasci para ser perfeito, mas o mundo acha que eu tenho que ser exatamente isso. Eu quero ser imperfeito, quero ser visto andando na rua com uma garota sem que saiam dizendo que transamos, quero ir a boates para me diverti sem que me digam o que eu devo fazer, eles me dizem que eu já sou um homem mas não me deixam eu cuidar de mim mesmo, a cada passo que eu dou estou cercado e é claro que eu não gosto disso. 

Sai do quarto irritado e andando até o restaurante do hotel onde Scott me aguardava para dar sermão, sentia os olhares dos hospedes sobre mim, mas não sabia que eles me olhavam com reprovação ou pelo simples fato de estar vendo o Justin Bieber ali na frente deles, já no restaurante do hotel pude ver pelo vidro fumê dali algumas fãs aglomeradas do lado de fora sendo impedidas de se aproximarem por uma grande barra de ferro que havia no local e alguns seguranças, Scott e Ryan Good estavam sentados em uma das mesas que haviam ali, eles estava sérios o que me fez ficar mais tenso. 

— Oi -sorri falso para eles. 

— Senta ae cara -Ryan parecia estar calma falou, Scott estava calado, deveria estar pensando por onde começar- O que foi aquele bordel no seu quarto ontem anoite? 

— Não foi um bordel -falei um pouco baixo- sabe, bom, foi só uma diversão e não vejo problema nisso. 

— Não vê problema nisso? Justin te ideia do que você fez?

— Ah Ryan, eu tô cansado disso, das pessoas me dizendo que tenho que fazer sabe, isso... eu não nasci para isso vocês me conhecem, deveriam me entender. 

— Ah claro, saem fotos suas de cueca agarrado a milhares de mulheres seminuas enquanto fuma drogas e bebe sei lá o que, e você quer que agente te entenda? Justin agente quer o melhor para você, você não sabe o que esta fazendo e eu, Scott e outras pessoas estamos cansados de sempre te falar isso, tem ideia de como seus fãs devem estar decepcionados? e sua mãe? deve estar se perguntando onde errou, Scott deve estar se sentindo sei lá oque, porque ele prometeu que cuidaria de você, mas as coisas estão saindo de controle -Olhei para Scott que ainda estava quieto e imaginei o que ele poderia estar pensando- Nos te amamos, somos uma família e queremos o melhor para você. 

— Tudo bem. -falei seco, porque eu sabia que não estava tudo bem, que depois daqui eu voltaria a fazer tudo de novo como se não estivesse os escutado, Ryan suspirou derrotado. 

— O que vai fazer nas duas semanas que estiver em casa? 

— Eu não sei.

— Achamos melhor você voltar para Los Angeles e por favor Justin, sem encrencas tudo bem? - assenti.

Ah, e não me faça desistir de tudo -Scooter falou finalmente se levantando da cadeira e saindo dali. 

Ah, ta ai o prólogo da fic e eu só escrevi ele aqui, de agora em diante só no anime, sempre que eu atualizar o capitulo lá postarei aqui, espero que gostem, bj...


Obrigada pelas 50.000 visualizações no blogg, pois é, obrigada mesmo! <3


4 comentários: