quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Heartbreaker - 24° Capitulo - Learning to live without you

Encontro houver encontros, haverá despedidas. E em quanto houver despedidas, haverá um coração que chora. E em quanto um coração chorar, será difícil dizer adeus ...


Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<


Algumas semanas depois...


Jessica P.O.V



- Jessica Taylor Hooper -Uma mulher na recepção chamou pelo meu nome e minha Mãe se levantou me encarando, eu estava apreensiva, não sei porquê de tudo isso, ou talvez lá no fundo eu sabia.

Minha mãe e eu nos encaminhamos para a sala da médica que gesticulou com a mão para que nos sentássemos em uma cadeira a sua frente e ficou um tempo me encarando, depois olhou novamente para a ficha em sua mesa.


- Você é realmente muito jovem -Ela veio aqui para saber sobre a gravides ou sobre a minha vida?

- Ela tem apenas dezessete anos -minha mãe falou simpática e a mulher com os óculos um pouco acima da ponta do nariz me analisou novamente.

- É o que diz na ficha, então, me conte como está se sentindo, anda se alimentando bem? -Assenti- Isso é ótimo, precisa estar saudável já que sua gravides tem alguns riscos -Eu ainda tentava imaginar como seria passar todo meu pré-natal com aquela mulher com a voz mais irritante do mundo falando dessa forma. 

- Pois é -falei debochada e ela se levantou de sua cadeira. 

- Podem vir aqui -ela falou indo até uma sala, ainda dentro de sua sala, onde havia uma cama. 

Então ela me instruiu a colocar uma roupa mas leve e voltei para o quarto, me deitei na cama e ela fazia tudo me fazendo perguntas simultâneas e me dando algumas dicas, depois ela jogou uma espécie de gel em cima da minha barriga e espelhou com o mesmo aparelho em que iria fazer a ultrassom, e depois começou a fazer movimentos devagar com o aparelho em minha barriga, minha mãe estava um pouco afastada de nós.

- Consegue ver esse pontinho aqui? meio rabiscado? -Disse a médica apontando em direção a tv, desviei meu olhar para a mesma tendo a visão de um rabisco pequeno, assenti para ela que sorriu- Esse é o seu bebê -falou ainda com um pequeno sorriso no rosto.

Encarei Mamãe que sorria maravilhada com tudo isso e eu voltei a encarar o pequeno rabisco, meus olhos começaram a embaçar e eu estava pronta para chorar, pressionei meus olhos com força deixando com que as lágrimas me tomassem, e naquele momento eu fechei os olhos e desejei só uma coisa: Que Justin estivesse aqui comigo, apreciando esse momento, queria que ele pulasse feliz e começasse a gritar que era o cara mais feliz do mundo e que eu era a mulher da vida dele.

Mas quando abri os olhos, tive que encarar a realidade. Justin já estava vivendo a vida dele, acho que ele nem de mim lembra mais, no mesmo dia em que chegou em Los Angeles já saíram em todos os jornais falando que ele saiu com os amigos, saiu do local bêbado e acompanhado, eu me senti quebrada, meu coração se partiu em pedacinhos, eu queria por na minha cabeça que não existia mais nós, mas tudo me fazia lembrar dele.

Depois da Ultrassom a médica me deu mais um milhão de recomendações e tudo mais e finalmente poderíamos voltar para casa.

Papai e Mamãe decidiram que eu iria terminar meu último ano com aulas particulares em casa, eles acharam melhor assim. morávamos também em um apartamento, em Manhattan

Justin Bieber P.O.V


- Pronto para voltar a arrasar? -Alfredo falou animado, tínhamos acabado de chegar em Seattle, onde iniciaríamos o começo da Tour, e é claro que eu estava animado, eu queria voltar aos palcos logo, sentir aquela energia boa, milhares de garotas gritando o meu nome, animado era pouco para o que eu estava sentindo. 

- Acho que sim -Foi tudo que eu disse antes de forçar um sorriso nada animador, a verdade é que eu não estava pensando nisso agora. 

- Porra! -ele disse surpreso- o que foi? 

- Não foi nada.

- Vai cara, fala ai, eu sei que tem alguma coisa pegando -ele disse sério. 

- Estava pensando em Jessica... -falei rápido e ele me olhou e depois suspirou calmo. 

- O que está pensando sobre ela? 

- Tantas coisas. 

- Sente sua falta? 

- Claro -falei rápido- A verdade é que eu não sei se um dia nos veremos de novo, e agente nem terminou de um jeito saudável. 

- É -ele concordou fixando seu olhar em outro lugar- vai ver não era para ser.

- Ela me disse a mesma coisa -soltei uma risada fraca- Mas isso não entra na minha cabeça, parece que nosso destino é se amar sem estar junto.

- Isso passa, você ficou do mesmo jeito quando terminou com a Selena...

- Claro que não, o que eu tive com ela foi forte, mas o que eu sinto pela Jessie é diferente -passei a mão no rosto o encarando- Eu realmente a amo. 

- E eu ainda acho que isso passa. E Justin, não vem com esse papinho inocente não que eu te conheço bem

- Do que você está falando? -Disse rindo.

- Do que eu estou falando? -ele disse incrédulo- Justin, só nessas últimas semanas saíram três reportagens suas saindo de boates bêbado e acompanhado de mulheres.

- Como você disse, eu estava bêbado.

- Até imagino a Jessica vendo isso -abaixei o olhar- Na boa cara, esquece a mina, porque ela não vai querer mais nada contigo -Falou colocando a mão no meu ombro e eu pus a mão no rosto.

Eu tenho que aprender a seguir em frente sem ela, o fato é que eu já estava acostumado a conviver com ela, a vê-la sempre, eu precisava tanto dela ao meu lado e eu sabia que ela sempre estaria lá para mim, e ela confiava tanto em mim, uma confiança que ela não teria hoje, eu sentia tanto a sua falta, que parece que tudo que eu via me fazia lembrar ela, e e eu teria que me acostumar com o fato de que não nos veríamos nunca mais. 

Jessica P.O.V

Jessica com 4 meses!

Era o dia ta minha ultrassom, onde eu finalmente saberia o sexo do bebê e eu não poderia negar tau ansiedade, eu realmente estava com expectativas, Natasha me dizia que deveria ser uma menina, mas eu realmente não sei o que pensar, já que meu pai quer tanto um menino e minha mãe pensa como eu e acha que tanto faz, o importante é ter saúde, nossa, isso é tão clichê, mas para uma mãe isso é a mais pura verdade. 

Minha barriga já tinha um pequeno volume, mas eu ainda não podia senti o bebê, isso era uma coisa tão mágica, tão surreal, que eu mal podia acreditar que seria Mãe, na verdade eu podia, mas era tão cedo, tão diferente, porém era com certeza a melhor sensação do mundo.

Mamãe e Papai colocavam em minha cabeça que a criança um dia iria querer saber quem é seu Pai, eu não me importaria em dizer quem era, já Justin se soubesse eu não sei, mas eu não pensei ainda nisso, afinal, isso iria demorar para acontecer claro, talvez com cinco anos de idade, ou até mais, eu não me importaria em mentir, mas do jeito que Mamãe e Papai me falavam tudo, eles pareciam me assombrar, me por medo, eu não queria que essa criança crescesse sem Pai, eu queria que ela tivesse uma família, como eu queria formar uma família, mas é nessas horas que você percebe que as coisas não são tão fáceis.


- Tem alguma preferência para o sexo? -A médica disse sorrindo em quanto eu me arrumava na cama para começarmos a ultrassom.

- Não, acho que os qualquer um seria perfeito -falei sem esconder o meu sorriso.

- É o que a maioria das mães falam, mas eu aposto que o pai quer um menininho -ela disse sorrindo tão inocente e eu engoli seco olhava para Mamãe que apenas assentiu.

- É ver-verdade -sorri forçada.

- Por que ele não está aqui? em outros tempos os pais são sempre os mais ansiosos -Ela disse me olhava por cima dos óculos.

- É complicado -tentei ser o mais natural possível e ela apenas assentiu.

Já com o aparelho em minha barriga ela começou a movimenta-lo na mesma, eu olhava para a tela daquela tv ansiosa e com muitas expectativas, minhas mãos estavam soadas e meus olhos tinham um brilho diferente e eu não entendiam o por que de está tão ansiosa, mas é uma coisa que toda mãe sente, é inacreditável, como aqueles minutos são demorados.

- Seu filho é lindo! -A médica disse sorrindo para mim e eu a olhei com dúvida.

- É me... é menino? -sorri estridente não não nagando a emoção que eu sentia.

- Você está carregado um garotinho aqui -falei se referindo a minha barriga e olhei para Mamãe que também chorava.

Ela andou em minha direção me abraçando forte e afagou o meu cabelo, eu não entendia o porque de tanta emoção, na verdade eu entendia, quem não sentiria isso? Um filho é como uma benção na vida de qualquer mulher, é como uma luz no fim do túnel e eu tenho certeza que ele é tudo que eu precisava nesse momento.

- Já escolheu o nome? -A médica falou sorrindo.

- Já! -falei assentindo enquanto passava a mão no rosto secando as lágrimas que caíam descontroladamente.

- E qual será?

- Brian


3 anos depois...


Ai cara :'c 
O capitulo está pequeno justamente por causa disso, o tempo passou e vamos ver como tudo ficou né! hehe'

Comentem!

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)


Um comentário: