sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Heartbreaker - 11° Capitulo - Coincidência

Não posso te dar tudo, mas te dou tudo que eu puder 

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<


Jéssica P.O.V


— Ta pensando em que? -Justin falou me tirando dos meus pensamentos, eu estava longe, é como se de repente eu tivesse tudo, mas ao mesmo tempo não tivesse nada.

— Nada demais -falei o encarando, estava deitada em seu peito desnudo e definido em quanto ele acariciava meus cabelos me relaxando.

— Não está com sono? -Neguei com cabeça e ouvi ele dar um sorriso que eu juro que foi muito safado se eu não fosse inocente. Ele se virou na cama ficando por cima de mim e me encarou nos olhos me deixando apreensiva.

— O que foi? -perguntei envergonhada, ele me olhava diferente. 

— Nada, só senti saudade dos seus lábios -ele não me esperou responder, tomou meus lábios para ele. Ele mantinha seu corpo apoiado na cama, mantendo seu corpo em cima de mim equilibrado, me mexi embaixo dele me acomodando melhor na cama quando senti nossas intimidades roçarem um na outra de forma prazerosa, ignorei o acontecido e voltei a beijá-lo, o beijo foi tomando outro rumo,a  coisa ficou bem mais intencional do que eu pensava e Justin causava em  mim uma coisa inexplicável- Eu te amo -ele sussurrou no meu ouvido e me arrepiei com o ato.

— Eu também te amo -Foi a minha vez de provoca-lo, falei no pé de seu ouvido e ele deu um sorriso malicioso e voltou a me beijar, ele começou a passar a mão pelo meu corpo, mas minhas cochas a minha bunda me causando arrepios, mesmo assim não parava o beijo, ter meus lábios no dele é como uma marca de território pra mim, Justin roçou com força seu membro na minha intimidade me fazendo soltar um leve gemido prazeroso, ele começou a beijar os meus pescoços e eu já estava perdida, ele era a minha perdição e chega um ponto em que você nem sabe mais o que esta fazendo. Justin tirou o nó do roupão e puxou ele do meu corpo com força e voltou a beijar meus lábios, ele tinha sua respiração ofegante e seu olhar não negava o quanto ele precisava daquilo tanto quanto eu, talvez. Ele beijava cada parte do meu corpo com muita delicadeza e eu apenas o observava. Ele colocou a mão nos meus seios ainda cobertos pelo sutiã e sorriu com malicia abocanhando aquilo como se fosse a melhor coisa do mundo, e era desse tipo de prazer que eu falava. 

Qualquer garota sonha com uma primeira vez perfeita, eu sonho com alguém perfeito, com o cara certo e aquele ali não negava o quanto me desejava e meu olhar entregava o quanto eu precisava dele, o quanto eu precisava daquilo, Justin já havia se livrado a muito tempo do meus sutiã, e voltou a beijar meus lábios, eu não sabia exatamente o que fazer, eu não tinha experiência nenhuma e aquele homem na minha frente sabia exatamente tudo o que fazia, eu apenas o acompanhava. Eu tinha que fazer alguma coisa, eu tinha que mostrá-lo que desejava ele tanto quanto ele. Apalmei deus membro que já estava ereto e apertei ele e escutei Justin gemer.

— Não faça isso -ele disse me encarando com um sorriso sapeca.

Sorri maliciosa tirando sua cueca coma a ajuda dos pés e vi aquela coisa extraordinário, Justin riu com a cara que eu fiz e mordi meu lábios inferior já imaginando o quanto me divertiria com aquilo, massageei seu membro devagar e Justin gemia devagar como quem estaria sentindo muito prazer e sorrindo orgulhosa. 

Justin passava a mão pelo meu corpo e ele ficava cada vez mais apressado, parecia um cão no cio. Ele voltou a assumir o controle e colocou a mão na minha calcinha que estava úmida e ele sorriu com aquilo, ele e puxou para baixo e eu terminei de tirar com a ajuda dos pés. Justin colocou a mão na minha vagina e logo me tocou com um dedo, ele fazia muita pressão e eu gemia completamente alto. logo depois ele colocou mais um dedo e senti minha vagina contrair e logo em seguida mastigou o dedo dele, sentindo o meu líquido escorrer pelas mãos dele e ele lambeu aquilo como criança um doce, eu achei super nojento mas não neguei o sorriso de satisfação quando o vi sorri.

— Chega de brincar -ele disse me encarando sorrindo e eu sabia muito bem o que aquilo significava, tentei parecer indiferente e acho que ele nem sabia que era a a minha primeira vez, mas seu instinto protetor poderia acabar vetando aquilo e eu não queria que isso acontecesse, Justin segurou seu membro o posicionando em frente a minha intimidade e me penetrou devagar, ele começou a fazer movimentos lentos e depois se apressou, gemíamos juntos. Eu o amava e naquele momento tudo o que eu queria estava ali na minha frente, tudo o que eu precisava e tudo que eu jamais viveria sem. Depois de um tempo já estávamos completamentos suados, senti meu corpo estremecer e minha intimidade mastigou seu membro, e logo foi a vez de Justin. Ele caio ao meu lado e fiquei de lado o encarando, ficamos um bom tempo ali, respirávamos ofegantes e meu sorriso não negava o quanto eu havia gostado daquilo e estava feliz- Você foi perfeita -ele disse juntando nossos corpos.

— E essa noite eu tive a certeza de que você não tem só esse jeito de safado -ele riu alto, tipo alto mesmo.

— Não me lembro de ter dito que sou inocente -o olhei boquiaberta o fazendo ri mais.

 — Justin -falei depois de um tempo em silêncio, ele me olhou esperando que eu falasse e eu precisava saber daquilo- Por que você me escolheu? -ele me olhou confuso por um tempo- Não, porque vários garotas ai fora querendo estar aqui com você e exatamente eu estou aqui, isso é estranho. 

— Eu te escolhi, exatamente por isso. Você me ver além de eu ser um cantor famoso, você não se importa com isso. Para milhares de pessoas lá fora eu sou apenas uma celebridade que estar vivendo seu sonho e fazendo o que gosta e você consegue me ver como uma pessoa normal -Sorri com a sua resposta, eu esperava ele dizer que meu sorriso, minha boca, meu olhar e essas coisas que as pessoas dizem mas ele conseguiu me surpreender- Apesar de termos vidas diferentes, perto de você eu me enxergo apenas como um garoto normal, que tem uma vida normal, sendo que isso não é verdade -ele riu- é como se com você eu estivesse em um sonho.

— Eu te amo -falei selando nossos lábios.

— Eu também te amo -ele deitou minha cabeça em seu peito e agora eu sentia o efeito do cansaço que ele me causou, peguei no sono rápido, questão de minutos.


Justin Bieber P.O.V

Sabe quando você está no seu limite de felicidade, que você chega a não ligar para as coisas ao seu redor, como se não faltasse exatamente mais nada para te completar, como se aquela pessoa já bastasse, era assim que eu me sentia e eu não me arrependia de nada que aconteceu, porque se não fosse por isso eu poderia não estar aqui, agora. Fiquei a admirando dormir e ela era perfeita, eu sabia, eu deveria saber que ela era a pessoa certa para mim, que era ela quem eu amava e sonhava todas as noites. 

Jéssica sempre foi uma garota impostante para mim, e depois de que nos reencontramos eu voltei a sentir aquele sentimento que até então estava quieto dentro de mim, sempre soube que gostava dela e que ela era importante para mim, mas o fato é que agora eu reconheço que é muito mais que admiração, amizade. É desejo, paixão, como se ela fosse o meu centro agora e eu não quero imaginar um mundo no qual ela não fizesse parte.

O calor do seu corpo me aquecendo, fiquei acariciando seus cabelos até pegar no sono, o que não demorou muito, estávamos acabados. 

Jéssica P.O.V

Abri meus olhos devagar despertando, eu tive um sonho ótimo e estava feliz. olhei para o lado da cama e Justin ainda dormia, sorri ao vê-lo ali e perceber que tudo não foi apenas um sonho, realmente aconteceu. Estava um pouco -muito- envergonhada com a noite de ontem, mas acho que isso deve ser normal, qual garota não fica envergonhada depois de ter tido uma noite maravilhosa com o homem que é julgado o amor da sua vida, porque de fato era isso que Justin era pra mim, sem mais.

Me levantei devagar da cama para não acordá-lo e me vesti, as roupas da noite passada já estavam secas. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes, meu cabelo estava uma inhaca, também depois dessa noite e de ter dormido com ele úmido, isso era o mínimo que aconteceria. demorei um tempo no banheiro, eu estava angustiada e com vergonha de voltar no quarto, o por quê nem eu mesma sabia, era inexplicável, mas era como eu me sentia. tomei coragem finalmente e sai do quarto encarando Justin que despertava, ele olhou para o lado da cama supostamente me procurando e depois me olhou, enquanto eu andava em sua direção devagar.

—  Bom dia! -ele deu um sorriso perfeito ao me ver, não neguei a felicidade que sentia e retribui.

—  Bom dia -mordi o meu lábio inferior e ele gesticulou com a mão para que eu fosse até ele enquanto ele se sentava na cama, caminhei até ele e quando cheguei perto o bastante senti ele me puxar pela cintura me fazendo se sentar em seu colo.

—  Dormiu bem? -ele perguntou e eu assenti e ele selou nossos lábios, ele agia naturalmente e eu não conseguia fazer isso, vai ver que ele já está acostumado com isso.

—  Dormi -sorri- e você? 

—  Com você ao meu lado tem como dormir melhor? -sorri envergonhada- a noite passada foi a melhor noite da minha vida -se antes eu estava envergonhada agora eu deveria estar roxa, ele realmente sabe agir naturalmente e eu parecia uma idiota que nem sabia como reagir.

—  Da minha também -dei um selinho demorado nele- eu preciso ir embora.

—  Eu sei -ele suspirou- vamos tomar café e eu te levo -Assenti e sai de cima dele ficando sentada na cama enquanto ele foi no banheiro, vi seu celular em cima da escrivaninha ao lado da cama e o peguei, mas ai tinha que desbloquear a tela e eu não imaginava qual era a senha. desistir disso e peguei o controle da TV a ligando, e tinha vários outros controles ali, peguei outro e apertei em um botão e de repente a luz acendeu, puta que pariu, que lugar é esse? pensei.

Justin saiu do banheiro já vestido e com o cabelo arrumado, ele foi até o telefone e ficou falando algumas coisas no mesmo enquanto eu me concentrava em olhar para a TV, apenas para ela. Ele desligou o telefone e depois se sentou ao meu lado. olhei no relógio e eram 9:00 da manhã, até que eu acordei cedo para a hora que fui dormir, Justin me puxou para ele me fazendo deitar minha cabeça em seu peito e depois pegou seu celular e começou a mexer, eu fiquei prestando atenção mas ele não fez nada demais.

—  Você está estranha -ele disse me encarando e guardando o celular.

—  Estou normal -o encarei.

—  O que está acontecendo? -não respondi, abaixei o olhar, eu queria contar o que estava acontecendo e que estava morrendo de vergonha e se ele continuasse agindo daquela forma, tão naturalmente eu arrancaria a cabeça dele fora, mas eu pensei melhor- Não queria estar aqui, certo? -Seu semblante era triste, e eu não queria que ele pensasse isso, porque muito pelo contrário, eu não queria ter que ir embora.

—  Errado -me sentei na cama o encarando- está com você, aqui, agora é como um sonho e eu não quero que você pense isso ou que eu estou arrependida por algo, porque eu não estou -ele sorrio me puxando para cima dele tomando meus lábios para ele, minhas pernas estava entrelaçadas em sua cintura uma de cada lado, Justin me puxou pela cintura me puxando para mais perto colando nossos corpos- Eu te amo.

—  Eu também te amo -ele disse entre o beijo, começaram a bater na porta e por impulso me separei dela pulando para o outro lado da cama- deve ser o café -ele disse se levantando e indo até a porta e como de fato, era.

Toamos café rápido, fiquei apressando Justin porque eu realmente estava com medo de meu Pai desconfiar de algo. terminamos de tomar café e peguei minhas coisas, Justin fez o mesmo e logo depois deixamos o quarto, estava tentando manter a calma, mas isso estava bem complicado. Justin foi até a recepção deixar a chave do carro e eu fui andando na frente até a garagem, logo depois ele chegou.

O caminho todo fomos em silêncio, Justin ligou o som e ficou cantarolando uma música que eu desconhecia. 

—  Já pensou se vai contar para alguém? -ele disse quebrando o silêncio.

—  Eu não sei -abaixei o olhar- estou pensando em contar para a Cait.

—  Tudo bem.

—  E você?

—  Eu não sei, não sei em quem confiar -ele me olhou de relance e eu assenti concordando. 

Não demoramos muito e Justin parou ao lado do prédio onde eu morava, senti até medo de entrar lá.

—  Quando iremos nos ver de novo? -dei nos ombros.

—  Eu vou dar um jeito -ele se curvou vindo em minha direção me beijando.

—  Eu te amo -ele sussurrou colando nossas testas.

—  Eu também te amo -sorri selando nossos lábios rápido e logo me afastei tirando o cinto e abrindo a porta do carro- tchau -sorri fraco e ele me mandou um beijo e piscou sendo super sexy com o ato me fazendo ri, fechei a porta e ele arrancou com o carro dali e agora eu tinha coisas bem mais difíceis para enfrentar.

Entrei em casa e estava tudo vazio sem sinal de ninguém, sorri comigo mesma e sai correndo em direção ao meu quarto, fechei a porta na chave e fui direto ao banheiro, eu estava morta de cansaço e tinha um sorriso bobo no meu rosto que não negava o quanto eu estava feliz. Tomei um banho demorada lavando meus cabelos e depois sai, coloquei um roupa de dormir, não pensava em sair de casa e amanhã já era segunda, resumindo, teria aula. 

Estava querendo falar com Caitlin, eu precisava dividi a minha felicidade com alguém e ela seria a pessoa certa. Abri meu notbook e iniciei uma chamada no skype com ela, chamou algumas vezes e logo ela atendeu. Ela tinha um sorriso lindo no rosto e não negava sua felicidade, bom, somos duas.

—  Oi amiga! -ela disse sorrindo.

—  Oi cait

—  Eai, tudo bem?

—  Aham, ai amiga, eu preciso muito falar com você, sério. -falei sorrindo.

—  Ai -ela deu um gritinho escandaloso me fazendo ri- eu também!

—  Sério? -ela assentiu- então vai conta.

—  Tudo bem -ela suspirou procurado as palavras para falar- Então, você sabe que eu e o Justin já namoramos, um pouco depois que você foi para Nova Iorque -Assenti não gostando nada do assunto- então, por uns motivos pessoais eu tive que romper com ela, só que eu percebi que esse sentimento ainda não morreu. -Demorei um pouco para responder, estava tentando colocar tudo que ela me falava na minha cabeça.

—  O que? 

—  Bom, Jessie, eu resolvi que vou tentar reconquistar o Justin novamente.



Na boa, chego até a ficar com raiva da Cait, pqp'
Estava dando tudo certo e ela vem com umas dessas, eu fiz parte hot e estou morrendo de vergonha de mim, enfim, gente eu não sou assim, pelo amor de Deus. Eu só estava escrevendo, mas eu não sou assim u_u

shuashaushau' comentem, por favor. Eu ganhei um selinho e devia ter respondido ele a muito tempo, só que eu tô com preguiça, me entendam, obrigada, d'nada :)

COMENTEM!!! -.-

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)







3 comentários:

  1. Oh my god !!! Duas amigas gostando do mesmo garoto isso vai dar rolo !!! Continua !!! By : Anne

    ResponderExcluir
  2. *o* ahhh sacanagem da Cait cara! Como assim?
    Ihhh vai dar problema!!
    Ahh que fofos *-* tão lindos
    Perfeito Sa o capítulo sem mais!!
    Amei!!
    Continuaa diva está perfeito
    Bjus diva <3

    ResponderExcluir
  3. Omg...socorro a jess tem q flr q ta namorando cm o jb no proximo dai as duas brigam...pf se puder me ver....vai ficar interessante se isso acontecer...mas bjs vc q escolhe

    ResponderExcluir