terça-feira, 27 de agosto de 2013

HeartBreaker - 10° Capitulo - You are the only exception

Sim, eu pensei em mim, eu pensei em você, pensei em nós e isso é a coisa certa a se fazer

Leia o capítulo também pelo anime >>AQUI<< 

Justin Bieber P.O.V



Estava indo ao banheiro, não que eu quisesse fazer alguma coisa lá. Mas eu queria acabar com o clima chata que estava com a Jéssica. Fui ao banheiro e tinha poucas pessoas lá, molhei meu rosto rápido e já estava saindo do banheiro quando a garota da pista de dança apareceu com a amiga dela na minha frente.

—  Oi lindo -ela falou sorrindo e eu retribui sem graça, porra ela tava me dando mole na pista de dança mas eu nem tava levando a sério, ela tinha cara de ter uns 26 anos e tipo um puta corpo.

—  Oi -sorri pra ela que puxou o colarinho da minha camisa, arregalei os olhos e vi de relance a amiga dela se afastando de nós.

—  Lemba de mim? -ela mordeu os lábios, mas que pergunta besta.

—  Claro, tem como esquecer? -falei me lembrando de ela dançando na minha frente a pista de dança e senti meu amiguinho da sinal de vida. Ela negou com a cabeça sorrindo safada e me puxou mais pra ela juntando nossos corpos e tomou meus lábios para ela, caralho, essa mulher era muito selvagem. demorei um pouco para ceder passagem, ela havia me pego de surprese, senti a mão dela entrando por debaixo da minha camiseta e agente estava no meio daquele lugar- Aqui não -sussurei no ouvido dela e a vi se arrepiar .

—  Que ir pra onde? -ele me olhou rápido e sorri sapeca a levando para um canto que tinha pouco movimento, ela sorriu safada tomando meus lábios para ela de novo, ela roçava sua intimidade no meu membro me deixando louco, minha língua explorava cada canto da boca dela e ela soltava uns gemidos baixos me deixando louco, minhas mão passeavam por todo o corpo dela, puta que pariu, acho que nunca peguei uma mulher tão gostosa. Já estava ficando sem ar e abri meus olhos devagar tendo a visão de Jéssica nos olhando... DROGA, eu havia me esquecido dela, que diabos ei estava fazendo? me soltei da garota a encarando e ela saiu andando sem falar nada- O que foi? -a menina perguntou confusa.

— Droga! -falei baixo indo atrás dela. 

Jéssica P.O.V


Decepcionada, era assim que eu me sentia. Eu não acredito que fantasiei uma coisa na minha cabeça que não tinha nada a ver, criei esperanças falsas para isso. Não era raiva, não era ódio, muito menos umas coisa boa. Era decepção misturada com angústia. 

Por que ele fez isso?

Não conseguia sair dali, eu não deveria estar sentindo aquilo, eu deveria estra normal, mas eu não conseguia. Senti minha visão embaçar e não, eu não iria demonstrar a minha fraqueza desse jeito. Quando me livrei desses pensamentos e os olhei novamente eles não estavam mais se comendo. Justin me olhava incrédulo e sai dali indo em direção ao meio da pista, passei por todas aquelas pessoas com uma única coisa na cabeça, sai dali.

Sai de dentro daquele lugar e o tempo informava que não vinha coisa boa por ai, senti uma gora escorrer no meu rosto e estava começando a chover, acelerei meus passos, tinha que pegar um taxi, o pior é que eu nem sabia onde estava e muito menos sai dali.


—  Jéssica -Escutei a voz dele ainda um pouco longe e não dei importância, continuei andando. Sentia os passos apressados dele atrás de mim e quando ele se aproximou- Jéssica, me desculpa. Eu não queria, não queria mesmo -Porque diabos ele estava falando aquilo? eu vi, eu vi com os meus próprios olhos, ninguém precisou me falar.

—  Eu quero ir embora -falei voltando a andar, eu sequer olhei novamente nos olhos dele.

—  Tudo bem, vamos para o carro vem -ele não me deixou responder, me puxou pela mão até o carro. Ele abriu a porta para mim, se ele queria me deixar contente estava fazendo do jeito errado, escutei uma trovoada do lado de fora e a chuva estava aumentando, Justin sentou no banco do motorista e fechou a porta se virando para mim- Me desculpa.

—  Justin, eu não quero te escutar, não quero saber se você está arrependido ou não, eu só quero ir para casa.

—  Você não pode ir para casa, esqueceu que iria dormir na casa da Caitlin?

—  Foda-se, eu quero ir para casa.

—  É sério me desculpa -ele fez uma carinha de cão sem dono e aquilo não mexeu comigo coisa nenhuma.

—  Justin, por que você mentiu pra mim?  quero dizer, você disse que iria ao banheiro e eu fiquei igual uma idiota te esperando -Seu olhar denunciou o arrependimento- Eu sai dali para te procurar, rodei aquele lugar, eu fiqueo preocupada com você e quando eu vejo você estava agarrando qualquer uma -Falei segurando o choro, ele abaixou a cabeça se sentindo culpado, o que de fato ele era. 

—  Me desculpa -ele abaixou a cabeça- Eu fiquei bolado com você dançando daquele jeito com aquele cara, você nem conhecia ele.

—  Ah e vai me dizer que você a conhecia -ele revirou os olhos- a Justin me poupe.

—  Mas eu sou homem, eu tenho as minhas vontades. Eu sai do banheiro e ela apareceu lá e... -ele parou de falar- me desculpa.

—  Tá, agora me leva para casa -bufei irritada me arrumando no banco.

—  Não! -ele disse com naturalidade, olhei incrédula para ele que tinha um sorriso sapeca no rosto.

—  Justin, eu não to brincando, me leva pra casa.

—  Já disse que não.

—  Não vai me levar pra casa? -olhei pra ele que negou com a cabeça- Então tá -soltei o sinto abrindo a porta do carro e saindo. A chuva já estava forte e eu estava ficando encharcada, não posso fazer nada, ele fica de infantilidade. Senti o carro dele me seguindo mas não parei, o carro parou ao meu lado e ele abriu as janelas ainda me seguindo.

—  Qual foi, entra ai vai. -Não respondi, continuei andando- Jéssica, está chovendo, você sabe que pode pegar um resfriado?

—  Então agora você se importa comigo? -ri sarcástica.

—  Para Jessie, entra logo vai.

—  Não vou entrar -falei decidida, a essa horas eu já nem sabia mais aonde estava, era de madrugada e já estava um breu. Justin parou o carro e desceu dele, vindo em minha direção e parando na minha frente.

—  Você é teimosa -ele sorriu aberto.

—  Justin me deixa -me afastei dele e ele segurou minha mão me impedindo de andar, ele juntou nossos corpos em uma distância perigosa, dizendo-se assim.

—  Eu te amo Jéssica 

—  Justin, não complica -falei tentando me afastar mas ele era bem mais forte. O fato era que o amor dele por mim não era o suficiente, eu também o amava, mas de uns tempos para cá eu vim percebendo que o meu amor por ele é muito além de uma simples amizade.

—  Está duvidando disso? -ele me desafiou- eu te provo -Abri a boca para falar mais ele foi bem mais rápido que eu tomando meus lábios para ele, me assustei com a atitude mais não parei, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, as mãos deles estavam repousadas na minha cintura mantendo nossos corpos colados e as minhas estavam entrelaçados no pescoço dele o apertando mais contra o meu corpo. Minhas mãos brincavam com alguns fios dos seus cabelos e por favor, eu suplico, se isso for um sonho, não me acorde. Paramos o beijo com dois selinhos e eu não sabia o que falar, ele sorriu pra mim e seus olhos brilhavam- É assim que eu te amo. exatamente desse jeito.

Estava sem palavras, na verdade eu não sabia o que dizer, ele me pegou de surpresa, eu realmente não esperava por isso, ele ficou me olhando provavelmente esperando uma resposta minha, sorri para ele e o trouxe até mim selando nossos lábios, vi ele sorri em meio ao beijo mas não disse nada. ainda chovia muito e estávamos completamente ensopados.

—  Vem -ele me puxou para o carro e entramos, tadinho, o carro estava completamente molhado. Justin acelerou o carro saindo dali e estávamos em silêncio.

—  Não esperava por isso -comentei recebendo um sorriso perfeito dele.

—  Nem eu. -Ele colocou as mãos em minhas pernas que estava nuas e úmidas.

—  Pra onde vamos? 

—  Pra um hotel -olhei desconfiada para ele que sorriu sapeca.

—  Ta querendo me seduzir?

—  Claro que não -ele disse rindo- mas olha essa chuva, agente vai andar muito e é perigoso.

—  Tudo bem -dei de ombros olhando o caminho, realmente chovia muito. Mas eu não queria ficar pensando nisso, fiquei pensando nele, em como ele me pegou de surpresa e se realmente iria valer a pena tudo isso. Olhei para ele que estava concentrado na estrada, eu não gostava muito de ver Justin por esse lado não, mas agora, depois de tudo isso eu não consigo ver ele de outro jeito.

—  O que foi? -ele sorriu me olhando, ele percebeu que eu estava o olhando.

—  Não foi nada -falei me virando novamente, não demorou muito para chegarmos ao tau hotel. Eu já fiquei em vários hoteis, mas nada era comparado a aquele. Era imenso e muito luxuosa, acho que deveria até da pena de jogar as coisas fora cada vez que alguém usasse algum quarto, Justin ficou resolvendo alguma coisa na recepção enquanto eu o esperava parada perto do elevador. Depois ele veio em minha direção com seu melhor sorriso, entramos no elevador e meu cabelo estava horrível por causa da chuva. 

—  Está nervosa? -ele disse se aproximando de mim, neguei com a cabeça mas na verdade eu nem sabia onde enfiar a minha cabeça, isso era novo pra mim, eu nem sabia o que estava fazendo- Sua cara não me mostra segurança -ele tirou uma mexa do meu cabelo para trás me dando um selinho demorado.

— Não é nada, só que isso não é certo e eu fico pensando no meu Pai, ele ira me ma... -ele colocou o dedo na minha boca me fazendo parar de falar.

— Não pensa nisso, pensa que ele acha que você está na casa da Cait como da última vez, ele nem pegou no seu pé -Assenti, ele tinha razão- Vai dar tudo certo e agente tem -ele abriu a porta do quarto e MEU DEUS. quase cai para trás- esse quarto todo só para nós dois -ele eu não disse nada, mas isso que ele falou eu não engoli não, mas fiquei quieta.

Entramos no quarto e ele era lindo, uma cama de casal imensa, o quarto tinha umas decorações magníficas, frigobar e outras coisas que eu nem sei oque era. Justin entrou no banheiro e um tempo depois escutei o barulho do chuveiro e deduzi que ele havia ido tomar banho. Abri a porta da varanda que era protegida por um teto solar e a chuva caía com muito força, chegava a assustar olhando as trovoadas que dava. Escutei a porta do banheiro e Justin saio de lá, voltei para o quarto o olhando, ele estava com um roupão.

— Quer ir agora?

— Eu vou colocar que roupa?

— Você acha que eu estou assim por que? -ele disse mostrando que estava de roupas e por baixo de cueca. Fui até o banheiro e tranquei a porta, não gostava muito de tomar banho em lugares estranhos assim, não demorei muito no banho, mas lavei meu cabelo que estava todo desgrenhado por causa da chuva. coloquei uma calcinha e o sutiã e coloquei o roupão por cima, depois voltei para o quarto, Justin estava esparramado na cama assistindo TV.

— Pedi alguma coisa para agente comer -ele disse chamando a minha atenção.

— Tudo bem -me deitei ao seu lado e ele me puxou para ele juntando os nossos corpos.

— Você ta muito estranha -ele disse olhando nos meus olhos e eu realmente estava, mas era inevitável, eu estava insegura em estar ali, com ele.

— Eu sei -me arrumei na cama e ela ficou me olhando, sorri para ele que me retribuiu se aproximando e selando nossos lábios e transformando em um beijo, escutamos o barulho de alguém batendo na porta e Justin separou nossos corpos.

— Deve ser a comida -ele disse indo até a porta, e de fato era. Um homem entrou no quarto com um carrinho com alguns pratos em cima e depois saiu do quarto- Eu to morrendo de fome -ele disse mexendo naquilo ali e eu também estava morrendo de fome.

— É, mas não vai comer tudo que eu também quero -falei me aproximando dele e ele riu. comemos quase aquilo tudo, Justin ficava fazendo gracinhas querendo me irritar, mas não consegui. Quado terminamos ficando deitados vendo TV mas eu nem estava prestando atenção, Justin ficou vendo um jogo chato e eu nem conseguia dormir. Ele desligou a televisão e ficou me encarando- O que foi?

— Você é linda! -ele disse me fazendo corar, ele respirou fundo- vamos ficar juntos para sempre.

— Você sonha muito alto, cuidado para não cair -falei rindo e ele me olhou confuso.

— Não pensa em ficar comigo para sempre?

— Justin, o futuro não importa, a minha vida já é uma merda, acho que nem da tempo para pensar em futuro -ele riu- é sério.

— Como você vai fazer para podermos nos ver?

— Eu não seu, mas você vai ter que abrir uma exceçãozinha -disse rindo.

Você é a única exceção

Ai gente, eu queria fazer parte hot, ai desisti e não sei de mais nada *o*
Comentem, please!!!!!!!!!!!

By: Sabrina Kelly! (Diva *-*)



3 comentários:

  1. Perfeitoo !!!
    Cara chorei de emoção... =')
    Torcendo por JesTin (kkk) !!!
    Perfeito, continua logoo !! =D

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos ^.^ ^.^ !!! Continua !!! By : Anne ^.^

    ResponderExcluir
  3. Awm que fofos!!
    Ficou tão perfeito o capítulo!!
    Ahh Sa sou tão viciada na sua imgine!!
    Tão lindos!!
    Cada vez se superando mais diva!!
    Arrasou no cap ;)
    Continuaa please eu quero muito saber no que isso vai dar, anciosa para o próximo :s
    Bjus diva <3

    ResponderExcluir