sexta-feira, 5 de julho de 2013

Catching Feelings - 28° Capitulo - That Coincidence

"E é nela que eu encontro minha felicidade" - o-mudin


Você P.O.V

Acordei no dia seguinte, parecia cedo e sorrir ao perceber que não estava naquela clinica.

Me levantei devagar para não acordar Fernanda que ainda dormia e andei até o banheiro. Fiz minhas higienes e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa, hoje eu queria sair pela cidade, de certa forma eu sentia muita saudades disso.

Desci até a cozinha e preparei um café da manhã e me sentei na mesa.

- Bom dia -Fernanda sussurrou se juntando a mim na mesa- Nossa, que mesa linda.

- Você dorme demais

ela riu.

- Você que acorda cedo demais e dorme cedo também, me deixou falando sozinha ontem a noite

Dessa vez que riu foi eu...

- Foi mal, eu tava acostumada a dormir cedo na clinica e acordar cedo também

- Entendo.. mas você está toda arrumada assim, vai sair? -Assenti.

- Vou dar uma volta pela cidade

- Faça isso, só não te acompanho porque eu estou trabalhando

- Eu tenho que recuperar meu tempo de escola perdido, ano que vem podemos começar a faculdade juntas

Ela assentiu.

- É podemos, eu to trabalhando demais por causa da faculdade. Você nem precisa, a herança do seu avô da para viver.

- Eu vou tentar trabalhar também, não quero mexer naquele dinheiro assim de bobeira, só usarei ele se for uma emergência. 

- Tudo bem

- Eu já estou siando e provavelmente não venho almoçar em casa

- Vai lá, e.. qualquer coisa pode me ligar -Assenti me levantando.

Peguei minha bolsa em cima do sofá e sai de casa. 

Era tão bom andar pelas ruas do Canadá novamente, senti o gosto de liberdade e saber que não estava mais presa naquele lugar.

Muitas coisas mudaram por ali, ai nesse momento você percebe como tanta coisa mudou, na sua frente e você nem pode ver tudo aquilo. 

Passei em uma praça que tinha ali, eu costumava ir com o Justin, as vezes eu vinha sozinha. gostava de me sentar na grama  ficar pensando. Passei em uma barraquinha de sorvete e pedi um, meu preferido de morango. 

Me sentei na grama e fiquei ali pensando, as pessoas que passavam por ali me olhavam estranho e eu já estava me sentindo estranha mesmo. 

Me levantei daquela grama passando a mão na minha roupa. Assim que me virei tive uma surpresa

- SeuNome? -gelei.

- Justin..

Sim, era ele ali na minha frente. Engoli seco, ele estava com uma bermuda larga e uma camiseta vermelho que o deixava mais lindo, não consegui olhar em seus olhos porque ele tava de óculos e com um boné virado para trás, ele sempre gostou de usar esse tipo de rosto.

Eu não conseguia olhar em seus olhos mas pude perceber o jeito que ele me olhava de cima a baixo, me deixando mais envergonhada ainda.

- Que conhedência  -falou tirando os óculos.

- Pois é, o que faz aqui? -tentava disfarçar minha tensão mas isso estava ficando cada vez mais impossível.

- Eu estou com meus irmãos, eles estão por ai -ele disse olhando em volta do parque procurando por seus irmãos provavelmente.

- Ah sim..

- Como você mudou -ele voltou a me fitar de cima a baixo.

- É, você também mudou um pouco -ele sorriu- Como você está?

- Eu to bem -garantiu, ele também estava nervoso tenho certeza- bom... é o que eu acho -sorri.

- E-eu tava por aqui mas, já tenho que ir 

- Tudo bem, agente se ver por ai? -Assenti e ele sorriu.

Comecei a andar para fora daquele lugar e não olhei para trás porque eu tinha certeza que ele estava me olhando. 

[...]

Justin Bieber P.O.V


- Oi Justin 

- Fala Chris -falei me levantando e fazendo nosso toque de costume. 

- Tudo bem? -Assenti- é, eu vi conversar sobre aquele mal entendido ontem

- Qual?

- Você apareceu ontem na casa de Fer.. eu sei que não foi intencional e desculpa por não te falar nada, mas a Fernanda pediu 

- Não cara, tudo bem. -sorri fraco- mas você podia pelo menos me contar escondido, porque o que aconteceu ontem foi muito estranho. -Ele assentiu pensativo. 

Dei uma risada ao me lembrar do que aconteceu ainda mais cedo.

- Eu e ela, agente se encontrou hoje cedo.

- sério? aonde?

- Lá na praça, ela foi e nossa cara, ela ta muito linda. Ela ainda tem aquele sorriso encantador, aquele jeito alegre, os olhos delas brilham de uma maneira diferente, ela ta perfeita -Chris riu.

- Meu deus, o que vocês conversaram?

- Ah, foi tudo muito rápido, eu estava perplexo, hipnotizado. Ela perguntou como eu estava, eu falei que estava bem 

- O que você perguntou a ela?

- A ela, eu não perguntei nada, a única pergunta que eu fiz foi a mim mesmo -ele me olhou confuso- como eu fui deixar uma garota tão incrível sair da minha vida

Chris sorriu, mas foi um sorriso diferente.

- Nossa cara, de verdade -ele falava sorrindo- você ainda a ama não é?

- Eu achava que isso tava passando, mas depois que a vi de novo, eu não sei.

- Eu vou te ajudar 

- Ajudar? como?

- Vou te ajudar a ficar com ela -sorri- mas olha, a Fer não pode saber de nada senão ela me mata 

- Vai fazer isso mesmo, por mim?

Ele assentiu.

- Nossa cara, valeu... é tudo que eu mais quero

- Eu sei, mas não vai magoa-la de novo

- Nunca, eu não a magoaria de novo

- Tudo bem, eu vou bolando umas ideias e falo com você -Assenti- e aíi, vamos jogar?

- Só de for agora...

Você P.O.V


- Oi amiga -Fernanda entrou em casa chamando mia atenção.

Eu estava toda jogada no sofá assistindo Tv.

- Oi Fer, você chegou cedo..

- Pois é, isso é bom -ela tinha umas sacolas de mercado na mão e levou até a bancada da cozinha, me levantei do sofá onde eu já estava a muito tempo e fui até lá- Como foi o passeio?

- Foi legal, mas...

- O que foi? -ela guardava as coisas que trouxe dentro de armários e me sentei na cadeira que havia em frente a bancada, ela me observava com atenção.

- Eu fui naquela praça aqui perto e encontrei o Justin lá, foi tipo, pior do que ontem 

Ela riu surpresa

- Não ri cara, foi horrível mesmo, agente tava envergonhado e nos embolávamos com as palavras. Depois disso eu até perdi o clima de andar pela cidade.

- Nossa, que louco

Assenti

- E você ainda não acredita em destino -ri com irônia.

- Pode parar, eu já falei Fernanda

- Ué cara, deve ser muita sorte então ou coincidência daquelas porque né..

- O sorriso dele ainda é tão lindo -comentei sorrindo ao me lembrar de seu sorriso, olhei para Fernanda que também sorria.

- Sente saudades dele? -ela havia acabado de arrumar as coisas e sentou-se ao meu dalo.

- Eu não sei, quando eu vi ele mais cedo me deu uma vontade imensa de abraçá-lo e não soltar nunca mais

- Awwn -ela fez uma carinha fofa- Para com esse orgulho e volta logo com ele.

- Isso não é questão de orgulho cara, ele foi pra cama com a ex dele e dizia que me amava -ela suspirou e não falou nada. 

- O que acha de assistirmos um filme?

- Tudo bem, mas você faz a pipoca -rimos.

- Ok, espertinha 


Ai o capitulo 28 meus amores, que comentários divos *-*
Amo muito vocês, meus Little Loves...

Comentem o que acharam do novo modelo do blog :3
É para a nova temporada de "Nothing Like Us", eu já escrevi a sinopse e em breve posto ^^

DIVULGANDO: Imagine Belieber

O que acham que vai aconteceu? haha' <3

By: Sabrina Kelly ^^



7 comentários:

  1. Eles ainda se amam só falto uma atitude do jus pra conseguir a confiança de (mim no caso) denovo pq amar (eu no caso) já o amo !!! Continua !!! IB diva By: Anne

    ResponderExcluir
  2. A sel precisa comtR pra mim q nao teve nada nakele dia

    ResponderExcluir
  3. Ha pode continuar logo ta perfeito amoraaa..

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
  4. Mano a Selena ten que falar pra ela que bao aconteceu nada aquele dia... Tadinho do jubs a sei-la me deu do cara cotinua ligo ta?

    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor do nosso Biebs continua lpgo ta ta perfeio e eles tem que ficar juntao logo os dois se amam de verdade

    @_isasahade

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa perfeito lol eu concordo a selly tem que contar

    ResponderExcluir