quarta-feira, 3 de julho de 2013

Catching Feelings - 27° Capitulo - She Returned

O problema não é você ter voltado, e aquele sentimento ter voltado também

Justin Bieber P.O.V


Eu achei que depois de tanto tempo eu não sentiria o que eu senti quando vi ela, foi uma sensação tão estranha, mas ao mesmo tempo boa. De repente eu a vi ali, na minha frente, sorrindo, feliz.

Eu não vou dizer que esqueci dela, eu todo dia pensava nela, pensava em como ela poderia está, sempre perguntei dela para o Chris e ele me dizia coisas como "Ela ta bem" "Ela vai sair dessa". Eu tava confuso, eu tava bem e de repente isso tudo aconteceu, foi tão estranho olhar para ela novamente e saber que agente foi uma coisa e que essa coisa para agente não tem mais nada a ver.

A verdade é que ela me domina de uma maneiro inexplicável, só ela.

Cheguei em casa as pressas, sem me importar com nada. Minha mãe que estava na sala se assustou com o barulho alto da porta.

- Filho, já chegou? -não respondi- aconteceu alguma coisa? -ignorei-a novamente subindo as escadas correndo em direção ao meu quarto.

Poucos segundos depois de eu entrar no quarto e me jogar na cama escutei a porta abrir-se devagar já imaginando quem seria.

- Filho? -minha mãe falou no pé da porta- quer conversar? -não respondi-a.

Eu estava deitado na cama de cabeça para cima, era um sensação horrível, eu queria chorar, colocar tudo para fora, mas eu simplesmente não conseguia, não saia. Minha mãe andou em direção a cama se sentando na mesma e mexendo com suavidade no meu cabelo.

- O que houve? me conta. -sua voz soou doce, eu realmente precisava desabafar com alguém, e nada melhor do que a minha mãe.

- A SeuNome...

- o que aconteceu com ela? -ela parecia assustada, supostamente achando que aconteceu alguma coisa séria com ela.

- Ela voltou... digo, ela saiu da clinica

- Nossa -ela suspirou aliviada- isso é uma noticia boa não é?

- É mãe, claro que é. mas ela, agente se encontrou e da forma mais estranha possível, foi tão horrível que eu nem sei explicar.  -ela sorriu fraco.

- De certa forma eu te entendo, você ainda gosta dela. Sabe querido, acho que se gosta dela deveria lutar por ela, tentar de alguma forma tentar se resolver, porque não tenta conversar com ela?

- Mãe, eu prometi a ela que a deixaria em paz, eu perdi a confiança dela e pior ainda... fiz ela ficar tão mal ao ponto de querer se matar, você tem ideia do que é isso?

- Eu sei querido, mas da para ver que esse sentimento vai longe, por quê vocês não começam na amizade como antes, talvez isso dê certo e pode tudo voltar ao normal, de certo modo ela é uma garota legal e pode te dar uma segunda chance -suspirei.

Ela me olhou com cara de dó.

- Pensa nisso, mas ficar sofrendo pelos cantos não irá adiantar em nada.

Ela deu um beijo na minha bochecha e saiu do quarto, me deixando sozinho novamente.

Você P.O.V

Depois que Justin saiu daqui eu não abri mais a boca, eu tava perplexa, ela como se o mundo tivesse parado de girar ou que nada mais importava. É tão estranho o que eu to sentindo que eu nem sei explicar, a Fernanda me lançava olhares nada disfarçados que me deixava mais nervosa ainda.

O resto do pessoal voltaram a conversar empolgados e eu nem conseguia prestar atenção no que eles falavam.

 Bieber, como você consegue fazer isso comigo?

Eu sentia uma angustia estranha, preferia que isso não tivesse acontecido, eu fiquei feliz em ver ele mas eu preferia que nada disso estivesse acontecido. Me levantei de onde todos eles conversavam e fui até o quarto  onde ficaria com Fernanda, me sentei na cama.

Precisava ficar sozinha, pensar. Eu sentia uma coisa estranha e ao mesmo tempo não sabia explicar isso.

Fernanda entrou no quarto me olhando estranho, no fundo ela sabia o motivo de tudo isso. Ela sentou-se na cama e me encarou por um tempo.

- Você ta bem? -assenti.

- Eu to sim...

- Não ta com vontade de ser contar, não é?

ri.

- Não estou não, por que eu estaria? -ela deu nos ombros rindo- eu não esperava vê-lo, não agora, assim do nada.

- Eu sei, eu senti a sua angustia e a dele também, ele queria falar com você, mas eu achei melhor não. E vendo vocês dois assim eu percebi que vocês ainda se gostam, tipo, muito.

- Depois de tanto tempo sabe, eu achei que isso ia passar -isso era tão injusto- Eu achei que poderia ter passado, mesmo eu pensando nele todo santo dia achei que era normal, mas agora que vi ele, vejo que nada que eu sinto mudou

- Sabe amiga, eu e o Chris sempre tentou te polpar de tudo que era ligado a ele, achávamos que ajudaria na sua recuperação, mas o Justin ficou muito mal, por muito tempo. A Pattie sempre conversava com o Chris e dizia como ele estava, tem pouco tempo que ele se recuperou, mas ele tava muito mal.

- hm.. sabe, eu também fiquei muito mal nesse tempo, eu falo mesmo você sabendo disso, porque foi uma coisa tão horrível que só de pensar eu me sinto tão mal -eu já estava chorando.

- Por que não conversa com ele? tentam se resolver, porque a lição vocês já aprenderam

- Não, Eu e o Justin não tem mais volta

Fernanda não falou mais nada, talvez por ter percebido minha tensão. A verdade é que eu não queria sofrer de novo, Justin me fez bem isso eu não posso negar, ele me fez ri quando eu só queria chorar, ele me proporcionou coisas que ninguém mais queria, e eu nunca vou conseguir me arrepender de nada que fiz com ele.

- Fer, SeuApelido -Chris falou ao abrir a porta do quarto.

- O que houve?

- Venham se despedir do pessoal, eles já estão indo... você tava chorando? -ele se aproximou de mim- o que houve?

- Não foi nada -falei secando as lágrimas que escorriam no meu rosto- venham

Me levantei da cama andando em direção a porta, pude escutar Fernanda sussurra um "Não foi nada", mas ignorei completamente.

Me despedi do todos que estavam ali e eles logo foram embora, inclusive o Christian. Ajudei Fernanda a arrumar toda a bagunça e arrumei as minhas coisas também. Parece que toda aquele felicidade de hoje cedo foi embora quando eu vi Justin e eu não me canso de repetir que isso foi muito estranho.

- Pronto, agora você precisa descansar, digo, precisamos.

- Realmente, eu estou acabada -isso porque nem eram oito da noite ainda.

Tomei um banho para relaxar, eu me sentia horrível, muito cansada.

Nos deitamos e conversamos por um tempo até dormi, do nada.


Amores, me desculpa por demorar ^^
Mas está ai o capitulo 27... COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO!!

Olha, eu vou começar a preparar tudo para a 2° temporada de Nothing Like Us, ansiosos?

By: Sabrina Kelly '-'

7 comentários:

  1. 'ooo' sim com certeza continua, nao demora muito pq se nao tem que ficar lendo o cap anterior é ruim

    ResponderExcluir
  2. LOOOOOOOL Preciso dizer que esta tipo... SUPER TOP !!

    ResponderExcluir
  3. Uoulllllano ta perfeito continua logo ta amoritaaa
    E divulga pra mim

    imaginesbeliebersforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaa para de ser perfeita ok? Rsrs continua logo
    ta?

    Beijustin
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  5. COMENTAR O QUE EU ESTOU ACHANDO? PORRA ESSA IB T MUUUUUUUITO PERFEITA PQP KKKKK

    C O N T I N U A
    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Continuaa !!! A IB ta perfeita !!! ^.^ By: Anne

    ResponderExcluir
  7. Olokoo...ta otimo...o jb tem q conquistar minha amizade u.u

    ResponderExcluir