terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - 6° Capitulo 'Nothing Like Us'

Você nunca sabe, que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada
Não existirão resultados. - Lembranças


Você P.O.V

Ele se aproximava de mim cada vez mais, eu queria aquilo tanto quanto ele, sentia que sim .. ele continuou se aproximando e minha respiração ficou mais ofegante, até que não existia mais espaço algum entre nossos corpos, ele se aproximou de mim, e aos pouco pude senti sua respiração, logo nossas bocas de chocaram e sua lingua pediu passagem, eu cedi. Sua mãe percorria meu corpo, em quando eu massageava seus cabelos loiros macios, subi em sua cintura e ele caminhou comigo ainda lá, até a cama, me deitando na mesma ..
Ele beijava meu corpo levemente e gemia baixo, de prazer. Tirei sua camiseta e ele logo fez o mesmo com a minha, jogando-a para qualquer lugar do quarto, e rapidamente voltou a tomar meus lábios, o beijo dele era mágico, realmente o melhor que já pude sentir. Tirei sua calça de moletom e puder ver sua cueca com um volume (imenso, vale lembrar rs'), ele foi beijando todo meu corpo, causando um arrepio e chegou em meus shorts e o tirou, delicadamente, já dava para se ver que minha calcinha estava molhada, ele a tirou devagar e voltou a me beijar. Dei um jeito e fiquei por cima dele, dei leves beijos em seu pescoço e dei uma leve risada ao perceber que ele se arrepiou, ahã descobri um ponto fraco dele. Desci lentamente e tirei sua cueca, fiquei por cima dele e comecei a 'cavalgar' em seu membro, já dentro de mim, Justin dava uns gemidos junto comido e continuei rebolando ali, ele se virou, ficando por cima de mim e começou a fazer movimentos de vai e vem, me deixando louco, ele desceu até minhas intimidades e senti ele penetrar com a lingua ali, Gemia de prazer .. ele ficou uns minutos ali  e depois fiz o mesmo com seu membro, até senti aquele liquido quente em minha boca ..

[...]

Justin P.O.V

Acordei no dia seguinte a vi dormindo ao meu lado, nua. Sorri ao perceber isto. Me levantei devagar para não acorda-la, olhei no relógio e era 11:30, queria pegar Jazzy hoje na escola, estava com saudades. Me arrumei e liguei para a minha mãe, dizendo que eu a pagaria, mas antes deixei um bilhete para (seu nome) que voltaria rápido, fui a caminho da escola e logo avistei Jazzy saindo, ela correu em minha direção e me abraçou..

Jazzy: Justin -dei um beijo em sua testa-  Senti sua falta
Eu: -sorri- Também senti sua falta
Jazzy: -sorriu- Tenho que te contar uma coisa
Eu: pode falar .. -a olhei esperando falar- 
Jazzy: Na minha escola, terá um show de talentos 
Eu: Nossa que legal, mas você irá se apresentar não é?
Jazzy: é acho que vou
Eu: E o que irá fazer??
Jazzy: Jura que não sabe? -me olhou triste-
Eu: Mas é claro que eu sei, estava brincando, você vai dançar balé -ela sorriu assentindo- Tenho certeza que você irá arrasar ..

Ficamos sem assunto por um tempo.. 

Jazzy: o que vai fazer no sábado?
Eu: Não sei, por que?
Jazzy: É seu aniversário, temos que fazer alguma coisa -sorri- 
Eu: Você lembra que é meu aniversário?
Jazzy: -assentiu sorrindo- Claro, temos que fazer uma festa
Eu: Não, nada de festas 
Jazzy: Ah Justin ..
Eu: Iremos alugar aquela casa de praia?
Jazzy: É acho que sim ..

Fomos andando até em casa conversando, Jazzy era uma ótima irmã ..
Quando chegamos lá, eu resolvi entrar, falei com a minha mãe e com o Phill seu marido, e decidi que sim, deixaria minha fazer SÓ um bolinho para mim, chamaria Ryan e a (seu nome) e só ..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua, Gente desculpa pela demora, é que tem poucos comentários e tipo, fico achando que vocês não estão gostando e tau .. Sejam bem vindas as novas leitoras.
Vou deixar meu twitter aqui okay, qualquer coisa.

@sabrinaRKT
@BeliebersNinja1

















2 comentários:

  1. Não é que as pessoas não gostem da IB é que o site ainda está no inicio,tem que divulga mais talvez pq sempre é assim no inicio,é normal :D continuaa *---*

    ResponderExcluir