quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - 5° Capitulo 'Nothing Like Us'

Eu apenas sento aqui, esperando você me ligar, e então eu pergunto, se você está realmente ligando, tantos pensamentos em minha mente, desejando que você poderia estar aqui o tempo todo, Porque eu estou perdido sem você  ,e eu duvido que você pode apenas, e há algo sobre você, Eu simplesmente não posso viver sem você -Justin Bieber



Justin P.O.V

Acordei com uma dor terrível na coluna, me levantei bem devagar tentando me lembrar o faoto de eu estar dormindo no sofá, e logo me lembrei da noite passada, fui até meu quarto ver se a (seu nome) ainda estava dormindo, e para a minha surpresa, nem sinal dela, fui ao banheiro e ela também não estava lá. Deve ter acordado assustada e foi para casa. Sim, estou arrependido de ter me metido nessa roubada, ela é uma boa pessoa e não merece ser enganada, é isso que estou fazendo com ela, a usando, e tudo por um merda de uma transa, Ryan estava na nossa "Laje" fazendo não sei o que, e fui até lá.

[...]

Ryan: Então quer dizer que ela foi embora -assenti pensando- Acha que ela volta? -fiz que não com a cabeça- Mas pelo menos conseguiu alguma coisa...- o interrompo-
Eu: cara esquece isso, foi um erro e não quero voltar a pensar nisso, isso não deveria ter acontecido, não sei onde estava com a cabeça quando aceitei a fazer isso
Ryan: iih calma cara, me desculpa okay? -assenti respirando fundo- O que vai fazer hoje?
Eu: Não sei, não to afim de sair?
Ryan: por que cara?
Eu: Não sei, eu só não quero -ele assentiu-
Ryan: vamos descer - falou se levantando e fiz o mesmo-

Descemos, quando abri a posta, tivemos uma surpresa...fiquei a olhando por um tempo. Sim era (seu nome), ela estava sentada no sofá, me olhando com cara de cochorrinho, sabe aquele gatinho do shrek? ela estava com aquela carinha, e ao lado dela tinha uma pequena mala. olhei para Ryan, que tão bem me olhou indiferente, e ela ainda estava calada, com mesma carinha. tomei coragem e quebrei o silêncio.

Você P.O.V

Sim, estava muito magoada com o que havia acontecido, depois que subi para o meu quarto e pensar um pouco, peguei uma pequena mala que tinha em meu guada-roupa e coloquei umas trocas de roupa, iria sair de casa mesmo. Não sabia para onde iria, meus amigos, háa com certeza não, seria o primeiro lugar que meu pai iria, pensei em muitos lugares, até me lembrar de Justin, sim, seria perfeito, meu pai não sabem quem ele é e nem onde ele mora, peguei minhas coisas e sai de casa, meu pai ficou me olhando indiferente, antes de sair de casa, peguei um taxi e segui para a casa de Justin. Quando cheguei lá, aparentava não ter ninguém, a porta estava aberta, acho que a tranca estava quebrada, entrei e não vi ninguém, o único jeito era espera-lo, me sentei no sofá e minutos depois vi a posta se abrir, era ele e Ryan, que ao me ver ficaram parados me olhando surpresos, não sabia o que falar, estava envergonhada.

Justin: (seuNome) -falou gaguejando- o que aconteceu?
Eu: -fitei o chão- E-eeu.
Ryan: É melhor vocês conversarem. -Justin assentiu-
Justin: vem vamos para o quarto -assenti e fomos até lá- O que aconteceu?

Contei o que aconteceu para ele, chorei um pouco ao me lembrar da cena, e pedi para ficar um tempo com eles e ele concordou. fiquei um tempo lá com ele, fiquei deitada em sei peitoral (Perfeito, vale lembrar'), e acabei cochilando, em quanto ele acariciava meus cabelos...senti ele sair da cama minutos depois, acabei não conseguindo mais dormir, e fiquei pensando.

Justin P.O.V

Dava para perceber em seu olhar triste que não estava nada bem, ela me contou a história que havia acontecido, como o pai dela pode ter feito isso, fiquei acariciando seus cabelos e ela acabou dormindo, me levantei, com cuidado e sai de lá, fui para a sala onde Ryan estava.

Ryan: E aíi, como ela está?
Eu: bem -ficamos um tempo em silêncio- ela pediu para ficar um tempo aqui, eu concordei, tudo bem para você? -ele assentiu que não-
Ryan: Eu vou dar uma saida -fez uma cara de safado- Talvez não durma em casa hoje -sorri fraco- Tchau
Eu: Tchau

Ele saiu, fiquei um tempo na sala pensando. Arrumei o sofá para dormir, já que (seu nome) iria dormir no quarto. Estava forrando o sofá quando a vi ali, em pé na porta me olhando.


Eu: Oii -falei olhando para ela-
Você: Oi -sorriu-
Eu: Não está mais com sono? -falei me aproximando e ela fez que não- Quer alguma coisa? está com fome?
Você: Não -falou timida me olhando com...desejo-

Continuei a me aproximar lentamente dela, e vi a sua respiração estava ofegando, continuei a me aproximar dela...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OMB' o que será que vai acontecer? Mais uma vez peço, não vejam o filme, por favor!
Eu demorei a postar por que estava com poucos comentáris, mais uma vez volto a pedir, comentem.

Aiai a pegada do Justin deve ser sensacional néh gente, da água na boca de tanto desejo, estou cantando 'That Should Me Be'...por que deveria ser eu no lugar desse manequim...Justin estava na seca véi:::::::::Só pode.












3 comentários: