terça-feira, 10 de setembro de 2013

Heartbreaker - 14° Capitulo - Declaração

Viver para ser feliz, não para agradar os outros

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

[...] Duas semanas depois [...]

Jéssica P.O.V


Duas semanadas se passaram, Justin e eu ainda nos víamos escondidos, Papai e eu não estávamos nos dando bem, estava quase impossível minhas convivência com ele, Eu dizia para Caitlin que conversava as vezes com Justin sobre eles e confirmava a ela que ele talvez não queira mais nada com ela, mas ela ainda não desistiu e isso já está me deixando perturbada, eu evitava falar com elas, as vezes não atendia suas ligações, mas ela estava convicta nisso e eu já estava me sentindo mal por isso. 

Faltava dois dias para o meu aniversário, todos estavam me perturbando para que eu faça pelo menos uma comemoração, mas eu não quero, minha vida é uma merda, eu deveria comemorar meus dezoito anos já que seria uma pessoa independente, mas o que uma pessoa com seus dezessete anos de importante para comemorar com a vida que eu tenho? 

— Tive uma ideia -Cait falou pela décima vez e eu já estava de saco cheio disso.

— Diz!

— Vem pra cá, não precisamos fazer nenhuma comemoração, só nos reunimos e ficamos juntos aqui em casa.

— Eu não sei Caitlin.

— Amiga! por favor. -ela insistiu- eu vou chamar só os meninos e não será nada demais. Vai Jéssica, por favor.

— Tudo bem, Caitlin, você venceu -falei revirando os olhos.

— E você pode me ajudar com o Justin -ela falou sorrindo.

— É, posso! Agora eu tenho que sair, depois agente se fala

— Ok amiga, beijos -finalizei a chamada fechando a tela no notbook, Caitlin já estava me cercando e isso estava me apavorando, eu não queria a magoar, mas eu sei que no final vai ser exatamente isso que irá acontecer. 

Fui terminar de arrumar a casa que era o que eu estava fazendo antes de Cait iniciar a chamada. Eu não fiz muita coisa porque essa conversa me causou um estresse e eu abandonei o que estava fazendo e passei o resto do dia jogada na cama, estava bolando um jeito de contar tudo para caitlin, mas de um jeito que não afetasse ela e eu já tinha certeza de que depois de tudo ela não vei querer ver a minha cara, ou pior. 


[...]


— Já pensou no que vai fazer amanhã? -Justin me perguntou assim que nos sentamos no sofá.

— Já, quer dizer, a Caitlin decidiu -falei entediada.

— Foi é? -ele disse risonho e eu assenti- o que ela ta aprontando?

— Ela quer que eu vá na casa dela, passar lá pra agente se reunir. Mas na verdade ela quer é que eu te ajude a ficar com ela -ele riu- É sério Justin, eu já estou de saco cheio, eu não deveria estar falando assim sabe, mas ela já ta ficando chata, colocou esse negócio na cabeça de que quer ficar com você de qualquer jeito e não vai desistir.

— Por que não falou com ela ainda? -ele disse seco.

— Porque não, eu não quero machucar ela assim...

— Vai machucar de todo o jeito, e você sabe que ela vai ficar chateada de todos os jeitos. 

— Eu sei -falei baixo tudo bem, eu vou contar para ela -falei decidida- amanhã, amanhã podemos contar a todos.

— Pra mim, tudo bem -ele deu de ombros- o que vamos fazer? -ele disse depois de um tempo em silêncio.

—  Não sei!

—  Eu aluguei uns filmes hoje cedo, podemos ver -ele sugeriu.

—  Tudo bem -dei de ombros.

—  Tudo bem nada, você vai fazer a pipoca.

—  Ah claro -falei revirando os olhos- você me chamou para ver o filme, você que faça.

—  Ah qual foi Jessie, você pode ir fazendo enquanto eu coloco o filme hm? -ele me olhou com cara de cachorro pidão.

—  Ah ta bom se folgado -falei me rendendo- mas da próxima vez você quem vai fazer.

—  Claro -ele disse roubando um selinho meu. 

Fui até a cozinha e fiz a pipoca enquanto ele enrolava dizendo que ainda estava colocando o filme, coloquei a pipoca em uma tigela e levei para a sala, Justin estava todo esparramado no sofá, me juntei a ele que iniciou o filme.

Justin, porém não me deixou assistir o filme, ficava me agarrando toda hoje ou então fazendo gracinhas, o filme acabou que nem percebemos, fiquei brincando com os fios do seu cabelo enquanto ele ficou deitado com a cabeça na minha perna, achei que ele estava dormindo ou algo do tipo, mas logo depois ele levantou a cabeça e ficou me encarando me deixando envergonhada pela forma que ele me olhava.

  Para de me olhar assim.  

—  Assim como? -ele perguntou confuso.

—  Assim, assim -falei sem saber explicar ele riu- você me olha desse jeito e eu nem sei o que você ta pensando, isso é frustrante.

—  Quer saber o que eu penso quando te olho assim -ele disse com aquele sorriso perfeito enquanto me encarava e eu assenti curiosa- eu penso no quanto você é perfeita, no quanto eu te desejo e como eu tenho sorte de ter você pra mim, em todos os sentidos. -ele disse se aproximando e selando nossos lábios devagar, cedi passagem quanto ele pediu.

—  Eu te amo -falei cortando o beijo mas ele logo tomou meus lábios novamente e se arrumou no sofá.

—  Opa! -escutei uma voz vacilante na porta e me afastei rápido de Justin vendo Alfredo e Za parados na porta- Não queria atrapalhar... -Alfredo disse entrando.

—  Mas já atrapalhando -Justin disse mal humorado, sempre que eu vinha pra cá eles saíam e eu nunca os via voltar, Justin com certeza pedia para que eles saíssem quando eu estava aqui.

—  Foi mal -Za falou entrando e sentando em um dos sofás próximo a nós enquanto Alfredo foi em direção a cozinha.

—  Onde estavam? -perguntei curiosa.

—  Estávamos dando uma volta pela cidade -ele disse relaxando no sofá.

—  Fazem isso todos os dias? -ele me olhou confuso- não é que, sempre que venho pra cá voc~es estão de saída e só voltam quando eu saio -Justin riu percebendo a minha desconfiança- O Justin deve estar pagando muito bem a vocês.

—  Ah, isso com certeza -Alfredo disse saindo da cozinha- Vai até nos dar um aumento -ele falou demais e recebeu um olhar matador de Justin e Za me fazendo gargalhar- Brincadeira.

—  Vocês são uns idiotas! 

—  É, eles são -Justin disse me apertando contra seu corpo.

—  Quando eu falei vocês, eu falei você também -o encarei séria e ele fez um biquinho fofo me fazendo revirar o olhos- bom, acho que já esta na hora de eu ir não é mesmo? eles já chegaram e eu ainda estou aqui.

—  Que nada -Alfredo disso abertamente- é que está com cara de que vai chover e achamos melhor vir embora.

—  Mas um motivo para que eu vá embora -falei me levantando.

—  Vem pra cá amanhã? -Za perguntou e sua cara esperava com certeza um "não".

—  Não, amanhã vou até a casa da Caitlin, é meu aniversário, porque não passam lá? -falei me empolgando. 

—  Se tiver comida, eu to dentro -Alfredo disse animado e Justin revirou os olhos.

—  Passem lá amanhã, por favor! 

—  Pra mim tudo bem -za deu de ombros.

—  Pra mim também 

—  Então tá, até amanhã -cumprimentei os dois indo embora com Justin que já estava a minha espera.

[...]

Me espreguicei na cama sentindo minhas pálpebras pesarem e rolei na cama tentando voltar a dormir novamente mas o barulho perturbador do despertador me  impediu e desejei que eles estourasse  por ter atrapalhado meu sono, me levantei lentamente abrindo as cortinas do quarto deixando a luz solar invadir o quarto. Caminhei até o banheiro e fiz minhas higienes e tomei um banho demorado.

Dezessete anos, eu mal conseguia acreditar que faltava tão pouco para eu fazer dezoito e logo ficaria independente, em partes. Não lavei meus cabelos, hoje eles resolveram ser legais comigo e ficaram bonitos, coloquei um shorts um pouco curto, não muito exagerado e uma regata, coloquei uma bota baixa  e fiz uma maquiagem fraca. 

Sai do quarto e deixei minha mochila jogada na sala, não estava nem um pouco afim de ir para a escola, mas eu não teria nada para fazer em casa então decidi ir. Mamãe estava na mesa ao lado de Papai e notou minha presença assim que apareci na cozinha.

—  Querida! -ela sorriu se levantando e vindo em minha direção- Meus parabéns

—  Obrigada! -Sorri retribuindo seu carinho.

— Venha tomar café conosco antes de sair -Me juntei a eles na mesa, encarei Papai que parecia sem graça, como se ele quisesse falar algo mas alguma coisa o impedia.

—  Jéssica -ele falou depois de um tempo, o encarei e ele não conseguia falar- Feliz aniversário -ele disse rápido sem jeito me fazendo sorri.

—  Obrigada Papai!

—  Já decidiu o que vai fazer? -Mamãe falou se juntando a nós na mesa- Bom, você quem sabe.

—  Eu não quero nada, Caitlin me convenceu a ir até a casa dela mais tarde.

—  E quem estará lá? -Papai falou indiscreto me fazendo revirar os olhos.

—  Meus amigos Papai -falei seca, ele iria abri a boca mas eu o impedi- Eu tô indo nessa, até mais tarde -falei me levantando rápido.

—  Até querida, e tenha um bom dia -Mamãe falou simpática, ela era sempre assim, sempre tinha um bom humor invejável, era rara as vezes em que eu a via estressada, ela deveria fazer algum tipo de terapia ou ela tinha um genese ótimo ao qual eu não puxei, claro.

Não demorei muito para chegar na escola, meu celular apitou indicando uma mensagem de Justin, abri a mesma rapidamente.

“Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz. Alcançar tau coisa era impossível, e eu busquei. Não havia mais esperanças e eu as mantive. Não restava tempo para mais nada, e eu lutei até o último minuto. Não queriam, mais eu insisti. A última palavra já havia sido dada, mas eu ainda assim falei. Enfim ... Estou passando pela vida e tudo vai se fechando. Mas a felicidade está em mim. Pois se nada tenho, por tudo lutei. E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer: Tentei. O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir.. somente a tentativa nos possibilita a conquista. Quando te conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais apagado. Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em que te conheci. Não chore ao ver momentos felizes acabados... mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram. Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração. O amor é algo muito delicado, mas não há força no mundo capaz de destrui-lo O sonho as vezes nos da o que a realidade nos nega. Não faça de sua vida um rascunho, pois talvez não der tempo de passar a limpo. A maior dor não é estar longe das pessoas que amamos, mas sim estar perto e não consegui-las alcança-las. Eu te amo, por esse motivo não me afastarei de você, e nem cansarei de te dizer, EU TE AMO” 

 Eu acho que nunca chorei tanto por uma coisa boa na minha vida, Justin sabe como me deixar assim, ele sabe como me fazer sorri quando eu menos espero e eu não tenho dúvida de nada do que sinto por ele, nada.

Amores, desculpa a demora, eu estou com alguns problemas e não estou com muito tempo para escrever, desculpa mesma e eu vou demorar um pouco para escrever o próximo capitulo, mas assim que der posto, juro!

By: Sabrina Kelly *-*

Um comentário: