terça-feira, 7 de maio de 2013

Imagine Belieber - 6° Capitulo "Catching Feelings"

"Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada
mas eu não pude ficar de longe, não consegui evitar" - someone like you

***

- Cara, você poderia virar ator -rimos em quanto caminhávamos por uma praça assim que saímos daquela lanchonete- mais é sério, aquela encenação foi tipo, 10 -ele ria em quanto eu falava- 
- Valeu.. mas sei lá, acho que isso nem vai funcionar -ele disse assim que nos sentamos naquela grama daquela praça- 
- Não vai adiantar? porquê você não viu a cara de ódio dela quando ela viu agente se beijando
- É talvez -ele olhava para o nada pensativo, mal sabe que está sendo um total otário, correndo atrás de uma pessoa que não vale apena e ainda por cima que só o faz sofrer. como se não existisse eu nesse mundo- 
- Por que você veio aqui? gosta de ficar aqui?
- Na verdade não, é que eu tava querendo pensar um pouco, conversar com uma pessoa que me entende
- E essa pessoa sou eu? -ele assentiu tornando seu olhar para mim- nossa..
- mas aíi, eu acho que você vai precisar de uma nova compaia para estudar 
- É, acho que sim
- Posso me oferecer? -o olhei surpresa, eu sinceramente não esperava aquilo- poxa, eu te devo isso já que deixei eles chateados com você, não devo?- 
- Não deve não, eu que quis vir, eu poderia querer ficar, mas eu vim 
- Mas você veio porque prometeu que iria me ajudar -assenti- então amanhã, depois do treino estudamos. qual matéria?
- Estou péssima em biologia, tipo, péssima mesmo -rimos- mas onde iremos estudar?
- Vou te levar onde um lugar que você vai gostar e que combina super com Ciência -ele falou me deixando curiosa- Se adivinhar eu assumo
- Bom, sei lá.. em uma laboratório? -ele fez que não- na escola mesmo?
- -riu- o que tem de ciência naquele inferno?
- Vamos combinar que tem umas pessoas que parecem animais -ele deu uma gargalhada que me fez ri junto- nossa, que risada contagiante -disse quando conseguimos controlar as risadas exageradas que dávamos no meio daquele parque- 
- Você é demais, mas ainda não acertou.
- Não sei, desisto, pode falar.
- Não, agora vai saber só amanhã 
- Tudo bem, eu espero. -disse confiante- pelo menos vou tentar -ele sorriu me olhando estranho ,e ele realmente me olhava super estranho e com aquele sorriso dele- o que foi? -disse o livrando de seus pensamentos- 
- N-nada nã-não foi nada -ele disse gaguejando me fazendo ri- acho melhor irmos antes que fiquei tarde -ele falou se levantando- 
- Mas ainda são 16:30 da tarde -me levantei também- 
- Não, mas eu tenho que chagar cedo em casa, eu lembrei agora -ele disse confuso- 
- ok, tudo bem.


***


- Justin Drew Bieber, que lugar é esse? -estávamos no meio de uma mata, andando a pouco mais de 10 minutos e já me machuquei 3 vezes- 
- Como decorou meu nome? -ele parou de andar me olhando curioso e o olhei com a miha cara mais furiosa possível- ok, tudo bem. já estamos chegando gata, só mais uns 5 minutos e chegamos. 
- Agora eu entendi quando você falou que tinha a ver com ciência, mas não achei que iria exagerar -falei o seguindo- 
- Você vai gostar, eu acho. 
- Como acha isso?
- Digamos que, eu te conheço tempo suficiente para saber do que eu gosto
- você? me conhece? você acha que me conhece, mas no fundo não sabe nem a cor da cueca que está usando-
- Calma, eu acho que é azul -ele disse olhando para baixo tentando reparar na cueca, o que não seria uma tarefa dificil já que ela estava a mostra e suas calças estavam um palmo acima de seu joelho- aêe, acertou, é vermelha, mas ue jurava que era azul. 
- Justin, para de ser idiota
- Bom, seu nome é (seu nome todo), tem dezesseis anos, ama animais domésticos e tem medo de escuro, seus melhores amigos são Fernanda Silva e Christian Beadles, sua mãe morreu quando você era mais nova, o seu Pai sumiu no mundo, não tem irmãos e você mora somente com o seu avô, nos cafés da manhã você costuma comer cereal e sua cor favorita é lilás. Mas alguma coisa?
- Como sabe tudo isso sobre mim?
- Tenho meus contatos -disse convencido- 
- idiota! 
- ué, você que duvidou de mim não foi? 
- Vai demorar para chegarmos? já são 16:00 da tarde se você não sabe
- Calma!
***


- Chegamos! 
- Aqui? -falei em desanimo, estávamos próximos a uma cachoeira no meio da floresta ainda- 
- É, o que achou? -ele falou animado- 
- Justin, eu achei que você é um louco, vamos embora daqui
- a não, vai me dizer que tem coisa melhor do que estudar "Biologia" em uma floresta
- Aqui pode ser perigoso -ele riu- 
- perigoso nada, eu já vim aqui antes, tem uma mesinha de madeira ali e podemos estudar ali, vem -ele falou me puxando em direção a uma mesa de madeira que tinha em baixo de umas das árvores naquele e tinham pedaços de troncos de árvore, onde deduzimos que poderíamos nos sentar. 

***

O tempo passou rápido, estávamos estudando muito já que Fernanda e Chris resolveram ficar chateados comigo, eu não vejo motivo, eles ficam falando que o Justin está me iludindo e que eu vou me arrepender dessa escolha e que se eu estou mudando muito e blá blá bá. primeiro, para uma pessoa está iludindo a outra ela tem que pelo menos saber que você gosta dela, que já não é o meu caso. segundo, eu não estou mudando eu só estou cumprindo com a minha promessa, eu disse que iria ajudar Justin e é isso que estou fazendo. 

Estava ventando muito e estava ficando frio, Justin disse que era pelo fato de estarmos em uma floresta que o tempo era assim, e falou outros motivos ai. Justin além de não parecer, ele era um aluno inteligente e me explicou tudo direito, as vezes eu me via perdida naqueles olhos caramelados a naquela boca rosada que me dava vontade de beijar.

- Justin é melhor irmos embora, já está ficando frio e daqui a pouco anoitece
- Para de drama vai, daqui a pouco agente vai. você que não quer aprender, só sairemos daqui quando você entender toda a matéria
- ok, só não demora. -ele assentiu voltando a me explicar, foi no máximo 10 segundos de eu ter falado isso e sentir gotas exageradas de água caírem sobre mim, a mesa, Justin, todo aquele matagal- JUSTIN VAMOS SAIR DAQUI, AGORA! - me levantei desesperada, guardando minhas coisas na mochila e Justin fez o mesmo, a chuva já caía cada vez mais forte- 
- Vem  por aqui -ele disse segurando minha mão, andamos durante muito tempo eu já estava em um estado que podemos chamar de "ensopada", justin também- meu Deus, eu jurava que era por aqui -ele falou parando com as mãos na cabeça- droga!
- a-agente está no meio dessa chuva e você, v-você não sabe qual é o caminho de volta? -falei inconformada- eu vou te matar
- Ei, calma ai -ele falou segurando- com essa chuva não dar para ver nada, vamos para um lugar onde agente pode ficar e quando a chuva passar agente vai embora
- Cara, eu vou matar você -falei o seguindo para debaixo de alguma pedra que tinha um pouco distante de onde estávamos- eu não to acreditando nisso, não estou mesmo
- Olha desculpa vai, eu achei que estava certo, mas eu falhei.
- Tudo bem
- Não, não está tudo bem. olha você ta toda molhada -ele falou abrindo a mochila- olha, eu tenho esse casaco, pode colocar
- Mas e você?
- ah, eu sou homem fico sem camisa -ele disse já tirando a camisa, meu deus, que corpo- 
- você vai ficar com frio
- nada -ele falou sorrindo, que sorriso- espero que essa chuva passe logo, não estava em meus planos passar a noite nesse fim de mundo -assenti- 
- esse fim do mundo que você me trouxe, cara, sabe qual a minha vontade agora? 
- Me beijar? -ele falou dando um sorriso lindo, me deixando totalmente sem graça- 
- não, ainda não. -falei rindo- 
- hm.. sei -faleu me olhando- sabe por que eu falei isso? -ele arqueou umas das sobrancelhas para cima- 
- Por que?
- Porque eu também quero te beijar -sua voz soou rouca, bem sexy. aquilo me deixou nervosa, mas pelo fato de o garoto que estou ajudando a ficar com a garota que ele gostar, está dizendo que está com vontade de me beijar. sorri e ele aproximou seus lábios dos meus, nos entre-olhamos tendo certeza de que era aquilo que queríamos ele tomou meus lábios gélidos e logo sua língua pediu passagem. logo ao percebi o que estávamos fazendo parei o beijo- me desculpa
- Não deveria ter feito isso -mentira, deveria sim, era tudo o que eu mais queria- 
- o-olha, me desculpa. eu achei que você também queria
- Mas não é esse o problema e eu também não quero falar sobre isso, o trato é nos beijarmos somente perto da Selena -ele assentiu com aparência triste.


Oii amores, me desculpa a demora, como sempre u.u
Eu achei que teria mais comentários no último capitulo, ai fiquei esperando e tau, eu já acabei de escrever o meu outro IB e agora estou só com esse, que bom para vocês né?
Meu aniversário foi sábado agora, fiz 14 anos *---------* 

Cara, nem acreditei quando disseram que o justin vem ao Brasil em novembro, na verdade eu ainda não to acreditando, mas enfim. EEEEEEEEU VOOOOOOOU. eu pedi de aniversário e minha mãe aceito e vai me dar.. eu também quero muito ir no M&G, só que vai depender do preço. =)

By: Sabrina Kelly <33







5 comentários:

  1. MDS MDS GATA CONTINUAAAAAAAAA MDS MDS DIVA POSTA HOJE SKAOKSOAKSAPKSAP MDS EU TE AMO DIVA

    ResponderExcluir
  2. Pft... Continuaaa.. :)))

    ResponderExcluir
  3. Q PPERFEITOOOOO,CONTINUAA...

    ResponderExcluir
  4. Ahh que perfeito e divo o capítulo!!!! Amei!!
    Ihh será que ele está começando a se interessar por ela, tomara que sim eles são fofos!!!
    Ah parabéns atrasado diva!!! Parabéns pelos seus 14 anos!!! Fico feliz por vc ir na BT, já eu acho que não vou pq eu vou para Disney e NY como presente de 15 anos e embarco 13 de Julho, fico triste por isso , mas never say never né?! Eu não desisto nunca!!!
    Por favor continua logo está divo
    Bieberkisses

    ResponderExcluir