sábado, 16 de março de 2013

Imagine Belieber - 17° Capitulo "Imagine Belieber"

Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça. Eu    cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Agora eu estou em um grau de 4.0, e quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor.
Justin Bieber


Você P.O.V


[...]


Meu foi basicamente resumido em, escola e casa, fui para casa da Cait hoje, adiantamos bastante o trabalho, o nosso era bem fácil e ela era super legal. 
estava na escola nesse momento, eu vim sozinha, quando cheguei Justin estava na mesa da tau Selena, me sentei na mesa de sempre e fiquei os observando, eles conversam muito.
Depois de um tempo Justin saiu da mesa e andou até a minha.

Justin: Oi amor -selinho-
Eu: oi
Justin: Tá tudo bem?
Eu: está, por que não estaria? -ele deu nos ombros- Como está indo o seu trabalho com essa Selena?
Justin: é, ela é legal. -ele me olhou pensativo- Olha, sobre agente sair hoje a noite, me desculpa, desculpa mesmo, mas acha que não vai dar.
Eu: Eu já esperava isso
Justin: é sério, me desculpa. Eu preciso adiantar o meu trabalho com a Selena e..
Eu: Ah é claro.. a Selena -falei me levantando- Tudo bem Justin -estava saindo de lá mas ele me impediu segurando meu braço-
Justin: Não, espera -o olhei- Eu vou, quer dizer, nós sairemos, eu vou dar um jeito.
Eu: Não precisa Justin, vai fazer o seu trabalho com a.. Selena. Afinal, seu futuro é bem mas importante. -me soltei dele e fui em direção a sala- 

[...]

Cait: Alôo, (seu nome)! -chamou minha atenção- 
Eu: Ah, oi Cait -sorri fraco- me desculpa
Cait: Você está viajando ai
Eu: é me desculpa
Cait: Quer dividir?
Eu: o que?
Cait: Seus pensamentos?

Suspirei assentindo.

Eu: eu to com ciúmes
Cait: Do que? de quem?
Eu: Do Justin com aquela tau de Selena
Cait: Uée, mas por que?
Eu: Ah eu não sei, ela me olha com aquele olhar de quem quer tirar ele de mim
Cait: Ah mas se o Justin te ama nada vai acontecer
Eu: Pois é, mas eu tenho medo de confiar nessa garota. Hoje ele veio me dizer que não iriamos mas poder sair, até ai tudo bem, mas quando ele disse que o motivo era essa Selena.. 
Cait: Na boa, acho que você ta fazendo uma tempestade no copo d' água -assenti- 
Eu: Ai eu simplesmente, dei um fora nele, ele até tentou voltar atrás mas.. Será que eu exagerei?
Cait: Cara, se põe no lugar dele, se fosse você fazendo um trabalho com o cara e ele ficasse com ciúmes. Na minha opinião você exagerou 
Eu: Tudo bem, quando eu sai daqui passo na casa dele, valeu Cait
Cait: Que nada -falou sorrindo- Vamos voltar a fazer esse trabalho por que senão teremos conversa para o fim de semana todo -rimos- 

[...]

Sai da casa de Cait e fui até a casa de Justin.
Bati na porta e logo depois ele mesmo atendeu.

Justin: Oi amor -selinho- Entra
Eu: -entrei- 
Justin: Tá tudo bem?
Eu: é, eu tava com saudades.. -me virei para o sofá e vi a tau.. Selena ali- Atrapalho?
Justin: Na verdade, sim. é que agente tava fazendo o trabalho sabe e..
Eu: Eu atrapalho? nossa, me desculpa. -falei indo em direção a porta novamente- 
Justin: Não entende dessa, forma, é que se você ficar aqui eu não vou poder te dar atenção
Eu: Eu vim aqui me desculpar por ter te tratado daquela forma hoje na escola, mas vim que estou atrapalhando, então depois agente se fala.

Sai de lá e fui direto para casa, eu não queria sentir ciúmes, mas é a única coisa que sinto nesse momento, além de muita raiva, só o sorriso dessa garota me estressa.
Fui para o meu quarto e tomei um banho, falei um pouco com o meu Pai, estava morrendo de saudades dele, nossa como ele faz falta, não pensei que sentiria tanta saudades assim dele. Quando estou estressada ele nem fica perto de mim, ele sabe como eu sou e já estava acostumado.
Fiquei o dia todo deitada na cama, assistindo, até tentei dormir, mas a imagem do que Justin e Selena estão fazendo agora não sai da minha cabeça.



[...]

XxX: Posso me sentar aqui? -falou se sentando- 
Eu: Já sentou -olhei para ele que parecia sem reação- 
Justin: O que queria falar comigo?
Eu: Não quero falar sobre isso agora
Justin: Ontem você queria
Eu: Ontem..
Justin: Olha me desculpa, pelo que eu fiz, mesmo eu não tendo ideia do que seja -o olhei- Eu te amo e ficar assim com você é horrível, de verdade
Eu: Tem certeza?
Justin: Por que está duvidando disso? Você não tem motivos.
Eu: Eu não sei, você que tem que me.. -fomos interrompido por Ryan que se sentou em nossa mesa olhando para não sei o que-  O que foi Ryan?
Ryan: Já viu quem voltou a escola? 
Justin: Quem?
Ryan: Como quem? a sua ex..
Eu: Ex?? -Justin me olhou indiscreto- Que ex?
Ryan: A Selena.. vocês não sabiam?

Me levantei da cadeira, tá eu tava furiosa. Estava indo em direção ao banheiro e senti segurarem meu braço.

Eu: Solta!!
Justin: deixa eu te explicar por favor
Eu: Por que não me contou que era a sua ex?
Justin: Me desculpa, eu tava com medo da sua reação, tipo agora..
Eu: Eu estaria bem menos furiosa

Sai dali e fui ao banheiro, por que ele não me contou? deve ser por que ele tem algo a esconder de mim. Me sentei em um banco que tinha ali e coloquei meus braços sobre a minha perna, QUE DROGA!
___________________________________________________________________________

O que será que vai acontecer? Hahahá..

COMENTEM ... 

Nova tatoo do Justin, o que acharam??' Um Espermatozóide! tipo, que normal.. Só que não.



Respondendo:

Sabrina Gonçalves: Vamos ver o que vem por ai néh.. Obrigada!!

Ana Carolina: awwn Brigadiinha.. *-*










3 comentários:

  1. OI amor, nao me mate por favor eu sei que te abandonei!! Nao era minha intençao eu tava em semana de prova sorry!!! O capitulo? Divooo e tipo justin traidor to com raiva dele agora -.- que merda pq ele nao falou pra ela que eles eram ex??? E tipo sera que ele traiu ela?? A tatoo do justin? Super normal, afinal ele nao é normal entao a tatoo coombina com ele kkkkkkk Continua flor!! Ta perfeito!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir