terça-feira, 5 de março de 2013

Imagine Belieber - 14° Capitulo "Nothing Like Us"


"Os Haters Me cham de gay, oque é engraçado porque as namoradas deles me querem, mas do que querem eles" - Justin Bieber


Justin P.OV

Agora as coisas realmente, estavam voltando ao normal, se é que eu posso dizer assim. (você), estava voltando a se aproximar de mim, ela era bem discreta com as palavras, eu sabia que ainda havia decepção com relação ao que eu fiz com ela. Mas eu me esforçava, e isso já basta. Pelo menos foi o que Ryan disse, a  sim Ryan, ele tinha arrumada uma namorada, e parece que estava se dando muito bem com ela, ele estava mas próximo de (você), o que me deixava feliz, ele estava fazendo aquilo para me ajudar, acho que com relação a isso que aconteceu ele não tem culpa de nada, afinal, eu poderia não ter aceitado, mas a escolha foi minha, eu fui o babaca da história.
Ah sim, meu pai, eu estava bem mas próximo dele. Esse tempo que passou me fez refletir um pouco, realmente o mundo não gira em torno de nossa cabeça. Acho que isso que aconteceu com Jazzy, fez ele abrir os olhos e perceber que tem uma filha, que precisa dele, tanto quanto ele precisa daquele trabalho e isso me agrada, ele estava mas preocupado com ela, até fez uma surpresa a levando a escola esses dias, ele me ligou só para me falar isso, minha mãe já tinha me dito, só que ninguém precisa saber. Só em escutar sua voz de felicidade no telefone, percebi que ela sentia falta dele, mas do que eu pensava.

[...]

Jazzy já havia tirado o gesso do pé, nesse momento estávamos eu, ela e (você) no parque, eu havia a convidado para vir comigo até aqui, depois da faculdade.

Jazzy: Oi
Você: Oii Princesa

Jazzy sorriu e voltou a brincar em um balanço que havia naquele parque, eu não sabia o que falar, não queria misturar o passado, não agora. Acho que isso poderia abalar um pouco, ela estava envergonhado e sorria olhando para o nada, eu fiquei a admirando, oq eu me deixava sem palavras, definitivamente.

Você: Usar sua irmãzinha como desculpa, é jogo baixo.

Falou indo até perto de um lago que havia ali.
Eu: Funcionou? –falei ficando ao seu lado-
Você: Pode ser –sorrio para mim-
Eu: Eu to com vontade de te beijar
Você: -da uma leve risada sem graça-

Eu estava sem relação, sou muito tímido. Dessa vez, não seria vencido pela timidez, me aproximei dela, entrelaçando nossas mãos, ela sorria para mim, e aproximei meus lábios do dela, aos poucos nossas mãos se soltaram, as minhas correram para sua cintura e as delas, foram para os meus cabelos, ele ficou brincando com ele em meio ao beijo, que eu desejava que não acabasse nunca, mas como eu senti saudades dos seus lábios no meu. Assim que paramos o beijo, eu sorria e pude ver o sorriso em seu rosto. O sorriso que eu pensei que nunca mas pudesse ver, ou ao menos ser o motivo dele. Deu mas dois selinhos demorados e suspirei. Ter ela ali nos meus braços ainda era um sonho, eu não acredito que consegui me apaixonar assim, do nada. Ela é diferente, o jeito como ela age em momentos constrangedores, ou até vergonhosos. O jeito como ela me olha, o jeito como ela sorri, acho que já disse e vou dizer de novo, ela tem o melhor sorriso de todos, o que você tem vontade de nunca mas deixa-lo ele se desfazer, ou pelo menos não ser o motivo para que isso tenha acontecido.
____________________________________________________________________________

Oii, me desculpem, pelo capitulo minúsculo, eu quis da um resume em tudo, e eu estava escrevendo, e minha luz acabou, ai ferrou com tudo, ela acabou de voltar e eu tive que voltar correndo pra cá, pra chegar primeiro kk'
Bom gente, me desculpa se eu sempre demoro a postar, o problema é que.. eu voltei as aulas, eu cuidava de 4 Imagines, parei de escrever 2 para dar prioridade a vocês e a um outro. Me desculpa mesmo. Bom, eu to tendo uma ideia de Imagine, para quando esse acabar, quando eu tiver tudo em mente, eu posto a Sinopse e começo quando esse acabar. 
Não briguem comigo, eu vou levar 0 em um trabalho amanhã, se eu não fizer até agora, sim, isso significa que eu dei prioridade a vocês.. Mas foi por que eu não encontrei ele mesmo, e faltou luz rsrs' Linda eu não?? ::::::::: SQÑ. "Justin atrasou o show na O2 Arena em Londres por 2 horas e foi vaiado pelas beliebers, muitas deixaram a arena." BELIEBERS???? eu estou esperando minha vez até hoje, com toda paciência do mundo e é isso que elas provam o seu amor pelo Justin? vaiando ele? se eu fosse o Justin, nem show fazia mas, mas como meu ídolo é perfeito néh!!  Beliebers?? SQÑ , pelo menos pra mim!!

Meu trabalho de Química na escola, o grupo era de 5, 4 Beliebers e 1 Fã do Chay Suede, a professora pediu para colocar nome nos copos para não confundir depois, olha o nome do nosso #ChayJerry Beliebers e Chameleiras entenderam .. Posers boiando kkkkkkkkkkkkk' 


Respondendo:

Vale: Coitadinha mesmo, Hahá' Muito obrigada e espero que tenho "gostado" do meu péssimo capitulo! <3









2 comentários:

  1. Perfeito, amo d+ sua ib!!!
    Continua diva<3
    Na minha opinião tbm não são beliebers, vaiar o Jus, revoltante isso!! Bjs!!

    ResponderExcluir