sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - 10° Capitulo "Nothing Like Us"

                               
                                          "Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar                    isso na cabeça. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Agora eu estou em um grau de 4.0, e quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor." -Justin Bieber

Justin P.O.V

[...]

Acordei com meu celular tocando, era minha mãe..


Eu: oi Mãe
Pattie: Oi querido, tudo bem?
Eu: É ta sim, por que?
Pattie: Ontem você saiu daquele jeito e fiquei preucupada
Eu: A sim.. Mãe você me acordou
Pattie: A desculpa querido.. Mas então. Já alugamos a casa de praia para passarmos essas   férias lá
Eu: Sério? Nossa.
Pattie: Sim, e quero ver a (seu nome) e o Ryan lá também ok?
Eu: Tudo bem, vou falar com ela e estaremos aii
Pattie: Tudo bem querido.. Tchau, eu amo você
Eu: pera mãe.. não desliga
Pattie: O que foi?
Eu: Jazzy, como ela está?
Pattie: Ela ainda está com uma cara triste, mas ela vai ficar bem..
Eu: Tudo bem, manda um beijo para ela.. Tchau

         Ligação Off
          
        Coloquei o telefone em cima do criado mudo e afoguei minha cabeça no travesseiro, logo em seguida olhei para (seu nome) que estava acordando...

        Eu: Bom dia -falei olhando o sorriso que tinha em seu rosto assim que acordou-

Você: Bom dia -selinho- 
Eu: Hm.. Minha mãe ligou, vamos alugar a casa de praia, para passarmos essa semana de férias lá
Você: Tudo bem
Eu: Você vem néh?
Você: é não seria uma má ideia -rimos- 
Eu: Posso te fazer uma pergunta? -ela me olhou desconfiada e em seguida assentiu- O seu Pai, você não tem mais falado com com ela?
Você: Bom, eu de vez em quando deixo mensagens a ele, mas falar de conversar, não. Por que?
Eu: Curiosidade, é que você parece tão bem -ela sorriu- Acho que não néh?
Você: Não estou bem, ninguém estaria, mas eu tento parecer -sorri- 
Eu: Vamos sair hoje
Você: Para ..?
Eu: Sei, vamos andar por ai
Você: Tudo bem, agora? -assenti- Tá néh

[...]

       Você P.O.V

      Estávamos andando pela praça ali perto da cidade, tomando um sorvete delicioso de morango que eu desejei que nunca acabasse, ficamos conversando e Justin fazendo suas palhaçadas.
       Sim, eu estou descobrindo um amor, que não sabia que existia dentro de mim, já não me vejo sem ele, e pensar que aquilo iria dar isso, aquele garoto que se aproximou de mim, todo envergonhado, porém fofo estaria comigo, não sei muito bem o que temos e que estamos vivendo, é uma coisa louca, que só ele consegue me deixar daquele jeito, o pior é que eu gosto e desejo que nunca acabe. Justin tem o dom de me animar e acima de tudo, de fazer com que meu coração acelera só ao ver, acho que isso é esse Amor, ta eu nunca fui muito com a cara desse amor, não que eu não acredite .. Mas pelo fato de que ele sempre nos machuca, meu pai é um exemplo disso... Então vamos dizer assim, Que seja eterno em quanto dure!

Justin: Posso te fazer uma pergunta? -o olhei- quer dizer, outra -riu- 
Eu: Tudo bem, mas que não seja complicada -ele assentiu- 
Justin: o que agente tem? digo, o que agente é?
Eu: -ri- as vezes eu também me pergunto isso
Justin: Como assim?
Eu: Ah Justin, me pergunto o mesmo que você -ele assentiu- 
Justin: Você gosta desse jeito que agente está?
Eu: Se eu gosto? eu amo -sorri e ele me selou- e você, gosta?
Justin: Demais, achei que não tinha jeito, mas até que .. você é perfeita para mim -sorri- é como se, você já fizesse parte de tudo e tudo agora faz sentido, por que.. não sei se consigo mais ficar longe de você.. sério mesmo  -falou todo sorridente e entrelacei minha mãos em seu pescoço selando nossos lábios- Eu amo você
Eu: Eu amo  você 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que estão achando da história de amor deles? Nun tá nem um Edward e Bella, mais ta legal néh, eu acho!! rs'
  Vi os comentários e simplesmente pirei, sério cara, fiquei com vontade de continuar ontem mesmo, só que não deu tempo.. Obrigada lindas, isso me faz a pessoa mais feliz do mundo, juro .. Tem coisa melhor do que i ver o que comentaram e ver isso??' .. Haha não, não tem mesmo!! Muito obrigada <3




Sim, eu tenho Facebook, Ask, Twitter meu e fã clube kk'

Twitter: 

https://twitter.com/BeliebersNinja1
https://twitter.com/sabrinaRKT

Facebook:

https://www.facebook.com/sabrina.kelly.5059

Ask: 

http://ask.fm/Sabrinnabarreto (Podem ir me pertubar kk')






2 comentários:

  1. Você tem muita criatividade hein! vc é fã de crepúsculo? Continuaa :D

    ResponderExcluir
  2. Verdade vc tem mt criatividade cada vez melhor a sua imagine, to amando!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir