quinta-feira, 13 de junho de 2013

Catching Feelings - 19° Capitulo - Você tem muita sorte cara

Saudades é aquilo que fica, daquilo que não ficou

Aviso importante no final

Você P.O.V

...Dias Depois...

Havia alguns dias em que vovô havia partido, mas era como se aquele buraco no meu coração nem estivesse cicatrizando ainda, era um dor que nunca senti antes, nem quando perdi a minha mãe. Eu nunca me senti tão abandonada na minha vida, Eu comecei a fazer coisas que achei que nunca faria, é horrível sentir isso. Eu me cortei, na verdade eu venho fazendo isso desde que o vovô morreu, ninguém sabe disso, nem Justin que sempre estar comigo sabe de nada, na verdade ele nem imagina. 

Eu fiz isso porque foi a única coisa louca que veio na  minha cabeça naquele momento, e eu continuo fazendo isso, sempre que fico sozinha eu me corto. eu uso roupas com mangas cumpridas para cobrir as cicatrizes, tem uns cinco dias que não faço mais isso, eu quero parar, mas não vou negar que sinto muita vontade ainda.

Justin, Catarina, Fernanda e Chris tem sido as melhores pessoas agora. Eram as únicas pessoas que eu podia contar e que eu tenho certeza que estarão comigo. eu não fui ao velório de vovô, não tenho esse tipo e animo, mas pera, quando se vai a um velório precisa-se de animo? claro que não. Nesses últimos dias eu não conseguia dormir direito, meus olhos estavam com olheiras.

- Como está minha pequena? -falou Justin assim que eu abri a porta para ele dando passagem para ele entrar.

- Como pareço estar?

- Péssima -assenti- Mas amanhã é uma data importante então deveria estar feliz

- Feliz? Justin é meu primeiro aniversário sem o vovô, tem ideia de como vou estar? -ele fez que não com a cabeça.

- Me desculpa, mas é que te ver assim é tão desanimador -sorri- mas o que vai fazer amanhã?

- Eu, nada

- ah ta brincando, é seu aniversário, você vai fazer 17 anos, tem que comemorar

- Justin, eu já falei sobre isso

- Olha, podemos ir a  uma boate aqui perto, a galera da escola sempre vai para lá

- eu acho melhor não, na boa

- Por favor, por mim -ele insistiu.

- tudo bem -suspirei- por você

- Eba -disse sorrindo selando nossos lábios- olha, o Chris e a Fernanda estão vindo para cá, tudo bem pra você? -assenti.

Ficamos um tempo na sala assistindo até Chris e Fernanda chegarem, eles pareciam felizes, eu nem sei se eles estão ficando, namorando, na verdade eu nem pergunto como eles estão. Talvez isso possa ser egoísmo ou algo do tipo, mas eu me importo com eles, me importo muito. Eu os amo.

- Chegamos -escutei a voz de Fernanda que entrou ao lado de Chris, me levantei e cumprimentei os dois.

- Que demora, o que estavam fazendo

- Ela demora um ano para se arrumar -argumentou Chris recebendo um soco no ombro de Fernanda que o cerrou com os olhos- mulheres -falou se sentando e eu ri.

- E aí amiga, o que pretende fazer amanhã? -ela disse se sentando ao lado de Chris que entrelaçou sua mão na dela.

- Eu não sei ainda -falei colocando uma mexa de cabela atrás da orelha- não tenho ânimo para nada

- Mentira, ela vai a uma boate comigo -falou Justin- poxa você disse que iria

- Eu sei Justin, mais sei lá

- Se quiserem vir com nós -Justin sugeriu.

- Seria uma boa, você vem Fer? -Chris perguntou encarando Fernanda e ela assentiu.

- Então tudo bem, iremos todos. -sorri

- mas em que boate? -perguntou Fernanda curiosa.

- Naquela que o pessoas da escola sempre vai, lá é legal e da para se divertir demais

- a sim, tirando a parte em que todas as piranhas da escola e play boys estarão lá, ta tudo bem -falei irônica e Justin riu.

- mas quem liga para algum deles com você lá? -falou Justin me dando um beijo instalado na bochecha me fazendo sorri.

- Mas qual é a de você? -perguntei para Chris e Fernanda que se entreolharam envergonhados- podem falar, sou a melhor amiga de vocês

- Bom, agente está é... -Chris coçou a cabeça confuso, na verdade, envergonhado- estamos namorando

- Nossa, e nem para me contar nada

- é que você estava mal e estávamos esperando o momento certo -Fernanda se defendeu- mas você sabe que se não fosse por isso seria com certeza a primeira a saber -Assenti sorrindo.

- Claro que eu sei, mas desde quando isso?

- tem alguns dias, poucos dias -comentou Chris- mas... e vocês dois?

- ah nós dois estamos bem -rimos.

- ah sim, entendemos.

- eu achei que isso nunca daria certo, na boa -falou Chris olhando Justin estranho- Justin sempre pegador, galinha, achei que nunca gostaria de uma pessoa assim que... te desse valor -Justin me olhou sorrindo- Você tem muita sorte cara

- Eu sei disso -falou me dando um selinho.

- eu que tenho muita sorte

- é, isso também é verdade -falou Justin se gabando.

- nem é convencido -rimos.

E assim foi a nossa tarde, nos divertimos muito, como se não houvesse nenhum problema para nos preocuparmos, como se não houvesse coisa melhor do que aquilo, e realmente não havia. Eu tenho as melhores pessoas do mundo ao meu lado, e isso já basta. Fernanda e Chris decidiram ir embora no final da tarde, já estava escuro, queríamos que eles ficassem mais, mas realmente não rolou.

- Amor? - Justin chamou minha atenção, estávamos no meu quarto e eu estava deitada em seu peitoral e assistíamos juntos um série de Tv.

- o que foi? -falei desviando o olhar da Tv e olhando diretamente para ele.

- Já disse que te amo hoje? -perguntou me fazendo sorrir.

- Oh meu Deus -me sentei na cama- eu também te amo muito -dei um selinho nele- muito, muito.

- Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, de verdade

- ta falando sério ou quer me surpreender?

- agora você me ofendeu

- estou brincando amor, eu também te amo muito, mesmo -falei selando nossos lábios, aquilo rapidamente se tornou um beijo, que por sinal, estava muito quente- eu quero muito -falei agoniada e ele sorriu. 

Justin beijou com gosto a curva de meu pescoço e embrenhei minhas mãos em seus cabelos macios, deixando um grunhido de satisfação escapar. Logo depois ele tomou meus lábios e iniciamos uma guerra louca e quente entre nossas línguas. Minhas mãos foram parar em seu abdômen, o arranhando sem tanta força e conseguia sentir seus músculos contraírem ao meu toque, me fazendo sorrir por entre o beijo. As mãos dele percorreram das minhas costas até minha cintura, as friccionando contra seu corpo e gememos juntos. Parei minhas mãos nos botões de seu short e sem dificuldade os abri, e Justin cortou o beijo, rindo.

- Sua apressada - disse ele, me fazendo ri também- eu quero fazer uma coisa primeiro se me permite 

+10 Comentários, Continuo 

Meus Little Loves, deixei vocês curiosos porque sou mal mesmo u.u
O que acham que vai aconteceu? deve ta todo mundo chocado ai porque (você) começou a se cortar, mas aguardem porque os próximos capitulos estão quente ;) 

Amanda Correa - Eu vou sim amor na BT, chega estou ansiosa ^^

AVISO: Amores, eu e meu best friend vamos fazer uma promoção, vai valer um CD Unbroken da Demi,  iremos (eu acho') divulgar amanhã a promoção. quem quiser participar curte essa página - Hit The Lights e essa Imagine Belieber , Boa sorte ^^










3 comentários: